Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,718
10,807
Nenhum é flor que se cheire, e o Pepe teve péssimo como capitão...tal como o Loum não devia tar aqui devido àquilo com os adeptos.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Em 20 temporadas tens 2 momentos em que o Pepe se passa da cabeça.. De certeza que o Loum lhe disse que tinha alface nos dentes..
num deles, com mais uns cms de pontaria e azar pelo meio, podia ter deixado um rapaz sem jogar futebol o resto da vida mas, de resto, 'tá-se bem.

por mim, o pepe nunca tinha voltado para o FCP - e acho que ( ainda ) é um excelente central.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
num deles, com mais uns cms de pontaria e azar pelo meio, podia ter deixado um rapaz sem jogar futebol o resto da vida mas, de resto, 'tá-se bem.

por mim, o pepe nunca tinha voltado para o FCP - e acho que ( ainda ) é um excelente central.
Foi nisso como é numa série de outras jogadas que acontecem no futebol, foi uma agressão e cumpriu a suspensão dele, sem ter voltado a repetir a infelicidade..

De resto é uma opinião como qualquer outra, mas tem de se analisar uma carreira com 712 jogos como profissional e ver que é a 2ª vez que se vê o Pepe a perder a cabeça..
 
  • Like
Reações: Dragon G

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Foi nisso como é numa série de outras jogadas que acontecem no futebol, foi uma agressão e cumpriu a suspensão dele, sem ter voltado a repetir a infelicidade..

De resto é uma opinião como qualquer outra, mas tem de se analisar uma carreira com 712 jogos como profissional e ver que é a 2ª vez que se vê o Pepe a perder a cabeça..
há vídeos do pepe e das fofices que ele fazia aos adversários - e não são só de 2 minutos.
nenhuma tão grave como a do vídeo citado mas igualmente visíveis e óbvias.