De que percalços na Pre-epoca se fala, algum forista entendido me pode ajudar. Desde já Obrigado
Lesões.De que percalços na Pre-epoca se fala, algum forista entendido me pode ajudar. Desde já Obrigado
ObrigadoLesões.
Nao tem jeito para linguas...Não que seja fundamental, mas continua a fazer-me confusão, e acho até caricato, o Treinador estar em Portugal há 7 anos, e não falar português..
Ainda ontem vi uma reportagem sobre restaurantes chineses ilegais, onde alguns dos seus proprietários pouco, ou nada, falavam português e havia alguns a 20/30 anos no nosso país. Com isto o que quero demonstrar é que se não tiver necessidade de usar o português no seu dia a dia, por conseguinte aprende-lo não deve estar no topo das suas prioridades.Não que seja fundamental, mas continua a fazer-me confusão, e acho até caricato, o Treinador estar em Portugal há 7 anos, e não falar português..
É irrelevante se tem necessidade ou não. Isso é algo da sua vida pessoal.Ainda ontem vi uma reportagem sobre restaurantes chineses ilegais, onde alguns dos seus proprietários pouco, ou nada, falavam português e havia alguns a 20/30 anos no nosso país. Com isto o que quero demonstrar é que se não tiver necessidade de usar o português no seu dia a dia, por conseguinte aprende-lo não deve estar no topo das suas prioridades.
De qualquer das forma prefiro um magnus mesmo que a falar chinês, a outra vez levar com um Resende
O jj nasceu em Portugal, viveu e trabalhou no país durante décadas... e mesmo assim não fala português.É irrelevante se tem necessidade ou não. Isso é algo da sua vida pessoal.
Comparar com outras nacionalidades, ainda por cima na ilegalidade, acho que ainda menos tem a ver.
Profissionalmente é que é diferente, está a treinar uma equipa há 6 anos, que tem 12 ou 13 jogadores nacionais, mais os espanhóis e/ou cubanos.
Até por uma questão de respeito pela Instituição e adeptos, deveria fazer esse esforço. Se cada um pensar dessa forma, os nordicos também não têm de aprender, nem os de leste, nem sequer os próprios cubanos.
Em relação à ultima frase, acho que uma coisa nada tem a ver com a outra.
O upgrade a nível técnico foi evidente, mas os resultados foram os mesmos do ano anteriorPrimeira época que não foi campeão e pior, não venceu qualquer troféu.
Ninguém ganha sempre, mas também quando chegou ao clube, já era tarde para retocar o plantel como certamente pretendia.
Agora teve tempo e em 2025/2026 há que retomar o caminho do sucesso.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Pelo que vou lendo vamos ficar ainda mais atrás... nada entusiasmadoO upgrade a nível técnico foi evidente, mas os resultados foram os mesmos do ano anterior
Para o ano tem de apresentar mais, obviamente que não seremos os favoritos, mas não estamos tanto atrás como querem fazer parecer
Na realidade foi o Magnus que criou essa grande qualidadeBom treinador mas não faz milagres. Na primeira passagem ele e os outros que treinaram a nossa equipa tinham o trabalho facilitado devido a grande qualidade do nosso plantel.
Não é possível. Na LD vamos estar melhor.Para mim o plantel é inferior ao do ano passado em todos os aspectos... Pensei que iamos ter algumas boas surpresas a nivel de contratações...