Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,653
11,548
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ja que fui falando nos ultimos tempos, deixo aqui pra mim o que foi a experiência em Oasis Live 25 em Wembley:
É-me um bocadinho dificil de afirmar isto com muita certeza, uma vez que nasci em 96, mas esta reunion tour leva me para o que eu via em filmes e documentários sobre como eram concertos nos anos 90.
Muito menos telemóveis, o publico a viver o momento, muita confraternização entre pessoas, muito respeito entre toda a gente.
A acrescentar a isso, uma organização irrepreensível em Wembley, consegui ficar na frente sem precisar de correr ou fazer filas durante horas, tudo bem pensado num sistema de first come first served mas com possibilidade de sair da fila e voltar.
A amabilidade e o sentimento quase de família entre toda a gente no recinto sao dificeis de descrever, ja corri todo o estilo de concerto e não encontrei igual em mais lado nenhum, foi tremendo.
E quanto à musica, estão como nunca e escolhem um set eletrico do inicio ao fim (tanto que ao fim de 7/8 musicas estava tudo no relvado a olhar uns pros outros tipo “se isto segue a este ritmo ate ao fim caio aqui pro lado”)
Highlight claríssimo para esta ideia do Liam Gallagher por 80k de pessoas a fazer o Poznan no inicio da Cigarrettes and Alcohol.. sem duvida do melhor que vivi num concerto.
Conclusao: noite duma vida