Quantos lugares vendidos ?Faltam vender cerca de 6500 lugares anuais.
Isto sem contabilizar os setores dos SD, Tribunas, Camarotes e Family Box.
Quantos lugares vendidos ?Faltam vender cerca de 6500 lugares anuais.
Isto sem contabilizar os setores dos SD, Tribunas, Camarotes e Family Box.
Só contei os lugares livres mas pelas contas iniciais diria que devem ter sido vendidos, até ao momento, praticamente 30 mil lugares anuais (sem contabilizar os 2 setores dos SD, camarotes, tribunas e family box).Quantos lugares vendidos ?
Pois devem ser alguns milhares no conjunto desses setores para totalizar os 30 mil. E com última medida de atualizarem os preços pode ser que ainda seja batido o tal recorde de 04/05.Só contei os lugares livres mas pelas contas iniciais diria que devem ter sido vendidos, até ao momento, praticamente 30 mil lugares anuais (sem contabilizar os 2 setores dos SD, camarotes, tribunas e family box).
Claramente. A fasquia mínima devia andar nos 35 mil.Para um clube da nossa dimensão e palmarés, ser este o nosso segundo número mais alto de lugares anuais por época não deixa de ser triste.
O problema é mesmo esse, conheço muita gente que comprava se tivesse possibilidade, os ordenados deste país não deixa, outras prioridades.A malta também não tem pasta eu tenho 3 lugares anuais aqui em casa, eu e os meus filhos e paguei ganda tombo
É triste porque este país é triste em termos de valor de vencimentos. O adepto bem desejava ter o seu lugar anual mas em primeiro lugar está a comida e os filhos e a renda da casa.Para um clube da nossa dimensão e palmarés, ser este o nosso segundo número mais alto de lugares anuais por época não deixa de ser triste.
O problema é mesmo esse, conheço muita gente que comprava se tivesse possibilidade, os ordenados deste país não deixa, outras prioridades.
Os aumentos absurdos do preço também não ajuda. Devia dar para ir pagando às prestações.É triste porque este país é triste em termos de valor de vencimentos. O adepto bem desejava ter o seu lugar anual mas em primeiro lugar está a comida e os filhos e a renda da casa.
Isso seria uma boa opção, por acaso.Devia dar para ir pagando às prestações.
Ainda compensa muito, o problema mesmo é os nossos ordenados serem uma vergonha, quantos ganham 1k limpos que não é nada de mais?Os aumentos absurdos do preço também não ajuda. Devia dar para ir pagando às prestações.
É a minha situação.É triste porque este país é triste em termos de valor de vencimentos. O adepto bem desejava ter o seu lugar anual mas em primeiro lugar está a comida e os filhos e a renda da casa.
Claro que sim, há prioridades bem mais prioritárias. Mas os preços dos adversários são iguais ou maiores e há quem tenha bem melhores números. Mas, efectivamente, prefiro pensar na maioria dos sócios do porto como seres racionais e ponderados, do que como seres capazes de se endividar para ir ao futebol.É triste porque este país é triste em termos de valor de vencimentos. O adepto bem desejava ter o seu lugar anual mas em primeiro lugar está a comida e os filhos e a renda da casa.
Aqui em Lisboa a generalidade dos ordenados são melhores, amigo.Mas os preços dos adversários são iguais ou maiores e há quem tenha bem melhores números.