#Voleibol Liga Solverde, 11ª J.: FC Porto-Leixões SC 3-0

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Desses sete pontos no serviço da Ana Rui, só tivemos duas recepções perfeitas.

Nos outros cinco serviços, muitas dificuldades no primeiro toque, fruto da qualidade do serviço colocado.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Foram várias bolas limpas, algumas mais longe da rede, mas perfeitamente atacaveis

Aliás a Ana Rui não arriscou quase nada no serviço, serviu flutuante mas sempre longe da rede e das linhas. Logicamente sem tirar mérito

• Like
Reações: Regod

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,493
2,359
Estádio do Dragão
Boa réplica do Peixeirense mas as nossas Dragonas deram ao pedal quando foi preciso :dragão

Uma nota para a Mercado que desde a chegada da Shai elevou o nível do seu jogo e agora não dá uma bola como perdida e está implacável no ataque com grandes bujas 🔥
A concorrência faz bem a toda a gente...

• Like
Reações: Regod

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,689
55,607
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É por isso que eu gosto deste treinador, consciente e diz o que tem a dizer!

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
O Miguel sabe muito de voleibol e trabalhou muito para ter uma oportunidade destas, mas também não está isento de responsabilidades.

Quando as coisas não estão a resultar há que procurar soluções e no banco temos alternativas de qualidade.

• Like
Reações: Regod e Frocha

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
23,960
632
Margem máxima no regresso às vitórias

FC Porto bateu o Leixões no Dragão Arena, por 3-0, na 11.ª jornada do campeonato

O FC Porto regressou nesta sexta-feira às vitórias no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina ao bater o Leixões (3-0), no Dragão Arena, em jogo da 11.ª jornada da prova.

Se o 25-22 do primeiro set foi um resultado normal, o parcial do segundo foi selado com uma recuperação fabulosa de 18-24 para 26-24 após um desconto de tempo pedido por Miguel Coelho, que viu o triunfo pela margem máxima ficar carimbado no terceiro set (25-21). Após este resultado, as tetracampeãs nacionais assumem, à condição, a liderança da prova, com 26 pontos, mais dois do que o Sporting, que tem menos um encontro disputado.

“O segundo set tem o nome da Ana lá escrito. É a Ana que nos ganha este jogo e que nos traz o que temos de ter e que é inegociável, que é uma forma de estar que tem de contagiar toda a gente. Esta juventude e esta chama que a Ana teve fez com que fosse a MVP. Temos de beber disso, hoje foi a mais nova a pegar na equipa e nos adeptos e a mostrar o que temos de mostrar todos os fins de semana. Toda a gente tentou, mas não tentou sempre. Temos que aprender com isto e manter o nível dentro do campo. O Leixões merece todo o respeito, não é equipa para estar no 11.º lugar. Para nós, não pode ser diferente jogar contra o Leixões, contra o VakıfBank Spor ou contra o Benfica”, afirmou o treinador Miguel Coelho após a partida.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima terça-feira, às 16h30 (Porto Canal/FC Porto TV), no Vakifbank Spor Sarayi, em Istambul (Turquia), frente ao VakıfBank Spor, em jogo da 4.ª jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-LEIXÕES, 3-0

Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 11.ª jornada
6 de dezembro de 2024
Dragão Arena

Árbitros: Luís Meireles e Hugo Oliveira

FC PORTO: Joana Resende e Bruna Guedes (líberos); Brianna Kadiku, Sara Rohr, Lila Durão, Kyla Swanson, Janaína Vieira, Victória Alves, Erika Mercado, Gabi Coelho, Bruna Correia, Puck Hoogers e Ana Rui Monteiro
Treinador: Miguel Coelho

LEIXÕES: Maria Teresa Lemos e Rita Marques (líberos); Matilde Mouta, Carolina Costa, Juliana Antunes, Inês Costa, Olivia Vance, Karyna Malachias, Francisca Ferreira, Daria Butkevych, Helena Monteiro, Marlene Pereira e Inês Romero
Treinador: Hélder Andrade

Parciais: 25-22; 26-24; 25-21

• Like
Reações: Portista Azul

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,635
18,284
Estou a ver a Puck no banco e ou é impressão minha, ou está com cara de poucos amigos. É a única que não bate palmas.

Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
A Puck deve ser uma das nossas melhores atacantes, mas enquanto for incapaz de receber uma bola, não pode estar em campo. O Sporting simplesmente servia as bolas para ela e foi ponto atrás de ponto!

• Like
Reações: Sangue Azul

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,390
26,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Desses sete pontos no serviço da Ana Rui, só tivemos duas recepções perfeitas.

Nos outros cinco serviços, muitas dificuldades no primeiro toque, fruto da qualidade do serviço colocado.

Não me tem impressionado nada este ano, a equipa...

• Like
Reações: Martinez1950

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,669
16,751
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
As outras sete jogadoras estão no banco para quê? Apenas para dar volume de treino às titulares?
Todos os defeitos que aponta fazem sentido, mas fazem sentido também em relação ao treinador.
Neste caso 6, agora devido á burocracia.

Mas no ponto base tens razão, penso que terá sido o marcar d posição em relação a algumas jogadoras

• Like
Reações: PVPC

kaloo

Superior
5 Novembro 2024
15
4
A derrota com o Sporting deixou marcas evidentes... mas tem de ser ultrapassada o mais depressa possível. Olhemos para o jogo passado com o Calcit, aí sobressaíram as reais capacidades da nossa Equipa...