O pior que pode acontecer é sermos novamente humilhados. Infelizmente o presidente não despede o amigo e continuamos a ter um inapto à frente da equipa B.Medo do que esta equipa vai fazer.
O zbordem B ficou a jogar com 9 e perdeu 1-0 com golo de penálti.Pá eles são favoritos…
Mas últimos 9 jogos eles tem 3V 4E 2D e nos 6V 3D, calma maltinha.
O João Costa, Alarcon e Karamoh foram todos aos açores. O Pedro Lima devolvido. Domingos Andrade suspenso.
Vai haver uma gigante mudança no XI mas talvez até funcione
Estranho o Abreu, mas se tiver oportunidade que aproveite. O Lima podia ser titular.Bernardo Lima, Mateus Mide, Tiago Silva, Filipe Sousa e Joao Abreu todos habituais titulares que nao foram convocados nos sub-19 hoje. excluindo o Abreu parece me que foram claramente convocados para este jogo. o Duarte Cunha e Yoan tambem ficaram de fora mas acho que estao lesionados.
de qualquer forma gostava de ver o Bernardo Lima e Tiago Silva receberem mais apostas a este nivel. e se o Mide se estreia-se tambem era top/
O Abreu deve ser mesmo opção tecnica pq o Sergio Ferreira ja fez isto antes. O Filipe Sousa não sei.Estranho o Abreu, mas se tiver oportunidade que aproveite. O Lima podia ser titular.
Agora e stream pra isto?
Os padres não deixam.Esta II Liga é uma autêntica montanha russa.
Tanto estamos perto do meio da tabela como em lugares de descida.
Só se ganharmos amanhã voltamos a por a cebeça de fora. E serão 6 lugares acima.
Mas sinceramente custa-me a acreditar que vamos lá buscar os 3 pontos.
Estranho o Abreu, mas se tiver oportunidade que aproveite. O Lima podia ser titular.
Agora e stream pra isto?