Foda-se, bem que podia ter vindo mais tarde
O nosso mister fez questão de referir que é o campeão da liga 3. Ou são equipas de 1a liga, ou campeões… Todos candidatos, claro.Para o Dinis entrar no 11, de certeza que o Lima esteve tocado ou doente durante a semana...
Deve ter estado em dúvida e o Brandão ensaiou o 11 sem contar com ele. Entretanto lá recuperou a tempo de ir para o banco.
Não acredito que seja por opção.
Anyway, este jogo é especialmente difícil. Para além de defrontarmos um candidato à subida (como todas as semanas) este tem o plus de também estar a jogar em casa (ou numa das casas, vá, que o Lourosa é de todo Portugal)
O que torna este jogo ainda mais difícil, um candidato ao nosso lugar de descida, tenho a certeza que o Brandão não os vai deixar fazer essa desfaçatezFinalmente jogamos contra uma equipa que estão abaixo de nós na tabela![]()
Literalmente. É a posição menos neccessaria para ter um "reforço" que é pior que os que cá estavamFaz-me alguma confusão o Karamoh continuar a jogar aqui e tirar o espaço aos tantos extremos com potencial na B.
Bom, temos de esperar que o Karamoh jogue na esquerda. Se for Dinis + Karamoh na direita, o Brandão pode ir para o Karalhoh...Já consigo adivinhar por onde vamos sofrer um golo
Ruben. É o mesmo comentario todas as semanas quando o "lateral" jogaJá consigo adivinhar por onde vamos sofrer um golo
O meu favorito é o Marlão Brandão, esteve incrível no Padrinho.Top 5 Brandões:
1 - Paços de Brandão
2 - Duarte Brandão
3 - Ambrósio Brandão
4 - Raul Brandão
5 - O meu tio Brandão
.
.
.
.
999 - João Brandão
Não me lembrei desseO meu favorito é o Marlão Brandão, esteve incrível no Padrinho.
Mas a seguir é o teu tio Brandão.![]()
Está no balneário, a meditar, descalço... para sentir as energias do Universo.O Brandão não participa no aquecimento da equipa?
Não o vejo em campo