Hoje em dia, contra nós, jogam todos em 50 metros.
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Ao intervalo mexia assim
Martim por Alberto
Varela pelo Pablo
Gul pelo samu
O Zaidu não foi testado a 8?O Frodo precisa de descansar contra o estrela vermelha
Quando se joga de 3 em 3 dias não dá para ter esse fulgor...Estamos a perder o fulgor das jornadas iniciais ... o jogo com os cornudos não vai ser favas contadas, não vai não![]()
E cuidado com o Martim, que para ser expulso o Veríssimo não se ensaia muito.É mesmo por aqui. A equipa parece muito madura a controlar os jogos.
Mas com VARíssimos e os cães do Arouca basta um canto, uma queda suspeita na área....se lá chegarem...
Porque nós os empurramos para lá.Hoje em dia, contra nós, jogam todos em 50 metros.
Sobrevivi à base do ódio a vários treinadoresEu quando vejo pessoal a queixar-se deste jogo, e do jogo do nacional por exemplo, onde não deixamos o adversário jogar e estamos a ganhar pergunto-me como é que este pessoal sobreviveu às últimas épocas.
Tem um ódio irracional ao rapaz, deixa lá. É o Jardelito cá do burgo.Estás-te a tentar convencer a ti próprio que um lateral esquerdo com 15 contribuições para golo numa temporada é inútil?
Continua.
Animais raros, estiveram hibernados.Eu quando vejo pessoal a queixar-se deste jogo, e do jogo do nacional por exemplo, onde não deixamos o adversário jogar e estamos a ganhar pergunto-me como é que este pessoal sobreviveu às últimas épocas.
Fala com o nosso @Ruben1893As linhas ja apareceram? Ou é preciso ligar à pj?
Não acho que esteja mal, acho que o Martim está a fazer um jogo pior, mas é o menino bonito.Pá a sério? Até hoje o Moura leva nas orelhas?
Não vale a pena falar do regime. Temos q ganhar este q ainda não acabou e temos o estrela vermelha q é mais difícil do q aquilo q o pessoal pensa.Nunca seria mas o Mourinho mete o autocarro e a coisa complica-se.
É isso que o Arouca faz. Eles só estão preocupados em fechar linhas de passe e marcar o Varela na saída de bola.
É da noite para o dia em termos de maturidade e segurança tática. Não quer dizer que um dia não vamos ter algum azar mas a jogarmos assim os adversários só com um chouriço lá chegam.Eu quando vejo pessoal a queixar-se deste jogo, e do jogo do nacional por exemplo, onde não deixamos o adversário jogar e estamos a ganhar pergunto-me como é que este pessoal sobreviveu às últimas épocas.
Se faz mais uma falta é expulso.Medo por causa do amarelo ao Martim.
Mas é tirar já o miúdo.