FC Arouca
0
FC Porto
4
Sep 29, 2025 at 08:00 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,168
18,019
22
Eu quando vejo pessoal a queixar-se deste jogo, e do jogo do nacional por exemplo, onde não deixamos o adversário jogar e estamos a ganhar pergunto-me como é que este pessoal sobreviveu às últimas épocas.
Sobrevivi à base do ódio a vários treinadores

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,352
17,684
Conquistas
6
36
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu quando vejo pessoal a queixar-se deste jogo, e do jogo do nacional por exemplo, onde não deixamos o adversário jogar e estamos a ganhar pergunto-me como é que este pessoal sobreviveu às últimas épocas.
Animais raros, estiveram hibernados.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,214
28,797
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nunca seria mas o Mourinho mete o autocarro e a coisa complica-se.

É isso que o Arouca faz. Eles só estão preocupados em fechar linhas de passe e marcar o Varela na saída de bola.
Não vale a pena falar do regime. Temos q ganhar este q ainda não acabou e temos o estrela vermelha q é mais difícil do q aquilo q o pessoal pensa.

Porto037

Superior
4 Julho 2020
18
17
O Varela perdeu completamente a forma depois da pausa das seleções… anda devagar ou devagarinho…não tarda salta De titular…

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,989
73,904
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É da noite para o dia em termos de maturidade e segurança tática. Não quer dizer que um dia não vamos ter algum azar mas a jogarmos assim os adversários só com um chouriço lá chegam.