Bora pessoal! Encher aquela merda e ter o estádio todo a gritar pelo nosso clube! Fazer daquela feira a nossa put*Comprei bilhete mesmo agora, ainda faltam 600
![]() |
FC Arouca 0 |
FC Porto 4 |
![]() |
Sep 29, 2025 at 08:00 PM |
Bora pessoal! Encher aquela merda e ter o estádio todo a gritar pelo nosso clube! Fazer daquela feira a nossa put*Comprei bilhete mesmo agora, ainda faltam 600
Não tenhas dúvidas...sai-lhes o jackpotO adversário já está motivado que chegue pelas malas
Realmente não é preciso meter mais lenha
Tenho 30 paus em apostas grátis vou meter 10 euros nesse resultado loolJá sei o resultado final!!!
Resultado atual: FC Porto 2 - 0 Arouca (Final)
Golos:
- Borja Sainz marcou aos 33 minutos
- Pepê ampliou aos 72 minutos
Substituições e destaques:
Com esta vitória, o FC Porto mantém a liderança da Liga Portugal Betclic 2025/26, com sete vitórias em sete jogos
- O FC Porto dominou a posse de bola e teve mais remates à baliza.
- Arouca tentou reagir mas não conseguiu furar a defesa portista.
- Diogo Costa manteve a baliza inviolada.
Não se pode menosprezar o arouca as equipas dele jogam sempre o jogo pelo jogo e tem bons jogadoresTerá de ser um super ladrao do apito para nos tirar pontos hoje, o arouca está numa posiçao que nao reflete o que se passou ate aqui , teve sorte em alguns jogos, é uma equipa fraquinha, defensivamente um desastre , muito permissiva e que os adversarios facilmente criam situaçoes de perigo, será para mim um espanto se nao for uma vitoria tranquila
Vais ver o jogar o jogo pelo jogo hojeNão se pode menosprezar o arouca as equipas dele jogam sempre o jogo pelo jogo é tem bons jogadores
O porto joga em casa?Já sei o resultado final!!!
Resultado atual: FC Porto 2 - 0 Arouca (Final)
Golos:
- Borja Sainz marcou aos 33 minutos
- Pepê ampliou aos 72 minutos
Substituições e destaques:
Com esta vitória, o FC Porto mantém a liderança da Liga Portugal Betclic 2025/26, com sete vitórias em sete jogos
- O FC Porto dominou a posse de bola e teve mais remates à baliza.
- Arouca tentou reagir mas não conseguiu furar a defesa portista.
- Diogo Costa manteve a baliza inviolada.
O Arouca não costuma por o autocarro , gostam de jogar e pressionar altoVais ver o jogar o jogo pelo jogo hoje
Autocarro e pancada