CF Estrela da Amadora
2
FC Porto
0
Apr 26, 2025 at 08:30 PM

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
16,095
20,801
No FCP, teve problemas de liderança até o Lucho chegar em janeiro!
Ele teve maus projetos depois de sair do FCP, mas não acho que seja mau treinador!
Eu sempre gostei do VP. Fizemos grande pré -epoca e supertaça europeia... o mercado fechou, e caímos a pique. Guarín, Moutinho e afins a engonharem. Só se safava o Hulk e o Helton... e pouco mais.

Só perdi a paciência depois do jogo no Chipre... fizeram um jogo de merda sempre a engonhar, e ele ainda veio dizer que os jogadores deram tudo.

Última edição:
  • Like
Reações: mrcl23

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
22,253
37,087
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Já em casa, hoje para além daquilo que já se sabia e voltei a confirmar dos nossos jogadores fiquei preocupado por termos um treinador que vê a nossa linha defensiva a ser violada daquela forma na primeira parte e não faz nada ao intervalo.

A falta de qualidade dos jogadores é uma coisa o treinador não saber ler o jogo e se resignar ao que vimos é que é outra coisa preocupante.

Álvaro Valente

Arquibancada
5 Abril 2025
125
85
Há ali jogadores no plantel que minaram aquilo tudo (Pepê, Otávio, Djaló, etc...), mas qual foi a ideia peregrina de continuar a insistir com o Eustáquio a 3 central pelo meio?! Até o José Faria do Estrela, esse colosso de treinador, viu que para nos ganhar bastava meter bolas nas costas da nossa defesa.
O Anselmi cada vez dá mais provas que não tem unhas para isto, ou então é outro que vai com os seus ideais até ao fim! Para termos saído do VB para isto, mais valia termos ido buscar o João Pereira do Casa Pia ou o Tiago Margarido do Nacional.
Pra mim é finito...
Tá acabado Anselmi

Mas se o presidente insistir nele vamos mais uma época abaixo de novo...
Não o vejo com unhas ao leme
O André tá perder crédito atrás de crédito...

Em 2028 não voto mais no André e porventura se calhar estaremos piores nessa altura

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
332
402
Ou Presidente ou Staff ou Treinador, alguém deve ter culhoes.
Se o Anselmi quer triunfar na Europa deve ganhar culhoes, só os tem na C.I
Não é possível ele não ver que o JM, Eustáquio, Pepe não servem e deviam ser substituídos pelo Martim, Wiliam e Tomás.

Alguém me pode fazer perceber como é possível não se saber cruzar e rematar num plantel inteiro de tão mão que é já nem se tenta.

Mas que plantel de merda. Qualquer equipa do meio da tabela ou em zonas de descida em qualquer campeonato dos Big 5 tem melhor onze que o nosso.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
3,108
10,146
40
Aveiro
E arriscar comprar jogadores para um sistema dando 3/4 anos de contrato, quando o treinador ( como disseste e bem ) é limitado?
Acho demasiado arriscado
Está a ser limitado porque parece que só tem uma tática, não vejo alternativas e como disse seria mais sensato apostar numa tática nesta fase que vá com as características dos jogadores que tem.
Se o fizesse , na próxima época teria o benefício da duvida.
Assim só se está a enterrar.

Insistir numa coisa que não dá resultado é burrice.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,259
1,308
Conquistas
2
33
  • Alfredo Quintana
Não tenho pena se forem novamente apertados.
Não estou a dizer que não merecem! Simplesmente acho que com estes mimados isso não resulta minimamente.
Diogo Costa já anda há semanas a mandar o representante preparar o terreno para a sua saída.
Djalo está cá de passagem e a cagar de alto para o compromisso (o pessoal só se lembra de Madrid e da festa do Otario mas eu não me esqueci do lance contra o Vitória).
Fábio Vieira enquanto não jogou na posição que quer, andou a passear em campo. Veio o Anselmi e melhorou. Agora com a tal questão dos “apertos” volta a tirar o pé.
Pepê deve estar a tentar sair desde a polémica Vitor Bruno-Sérgio Conceição uma vez que era da grupeta do Chico (Chico e Evanilson saíram logo no início da época mas basta ver o que o Galeno se andou a arrastar até sair em Janeiro). Armou confusão com o Vitó e anda a jogar contrariado a época toda (basta ver a atitude de ignorar os adeptos sempre que sai e é aplaudido pelo Dragão e apenas baixa a cabeça e caminha para o banco).
Aqui estão 4 exemplares de mimados.
Depois temos os outros que para além de mimados são autênticos tijolos com olhos

• Like
Reações: LimaPereira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,129
24,474
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou Presidente ou Staff ou Treinador, alguém deve ter culhoes.
Se o Anselmi quer triunfar na Europa deve ganhar culhoes, só os tem na C.I
Não é possível ele não ver que o JM, Eustáquio, Pepe não servem e deviam ser substituídos pelo Martim, Wiliam e Tomás.

Alguém me pode fazer perceber como é possível não se saber cruzar e rematar num plantel inteiro de tão mão que é já nem se tenta.

Mas que plantel de merda. Qualquer equipa do meio da tabela ou em zonas de descida em qualquer campeonato dos Big 5 tem melhor onze que o nosso.
Digo uma coisa, que mensagem foi da direção onde um jogador faz a merda que fez e nao tem qualquer consequencia e o treinador, desrespeitado, é despedido?

A responsabilidade disto é da direção. Foram incompetentes!

Agora estão com problemas de indisciplina?

Quem diria

pakito

Arquibancada
20 Julho 2016
108
144
Se merecem uma espera? Se fossem jogadores com vergonha na cara e ambição para serem melhores, sim mereciam.
Assim este bando de amélias, é deixá-los ao desprezo, sozinhos e abandonados. É o que merecem, jogadores e técnicos (sem técnica nenhuma) para ver se o presidente abre os olhos.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
332
402
Digo uma coisa, que mensagem foi da direção onde um jogador faz a merda que fez e nao tem qualquer consequencia e o treinador, desrespeitado, é despedido?

A responsabilidade disto é da direção. Foram incompetentes!

Agora estão com problemas de indisciplina?

Quem diria
Inocentes, Anjinhos.
Ou o Presidente vem nos fazer perceber que é tudo estratégico para a limpeza geral ou não mãos para isto e precisaremos que ele entregue por completo a pasta do Futebol profissional a quem tenha.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
398
148
O problema não é o discurso para fora… o problema é se o discurso para dentro é igual ao discurso para fora…
Obviamente, não posso referir-me a esse discurso porque não o conheço.
Mas, se para fora, nesta altura já é suficientemente mau, fazer o mesmo para dentro seria inimaginável.

Umas das nossas forças era a capacidade de nos chegarmos à frente nos momentos decisivos.
Esta época, já provámos, por várias vezes, que nos falta...no mínimo, coragem...fibra...tomates....o que lhe queiram chamar, para nos momentos certos sermos implacáveis.
E se isso passa muito pela qualidade dos jogadores, sem dúvida que depende também muito da mensagem e da mentalidade criada à volta do grupo.
E neste aspeto, claramente algo tem falhado, mas que está dentro é que pode avaliar e explicar

• Like
Reações: Álvaro Valente