Essa imagem é do início do jogo. A seguir vê-se o Franco ainda em "modo suplente".
![]() |
CF Estrela da Amadora 2 |
FC Porto 0 |
![]() |
Apr 26, 2025 at 08:30 PM |
Essa imagem é do início do jogo. A seguir vê-se o Franco ainda em "modo suplente".
Eu sempre gostei do VP. Fizemos grande pré -epoca e supertaça europeia... o mercado fechou, e caímos a pique. Guarín, Moutinho e afins a engonharem. Só se safava o Hulk e o Helton... e pouco mais.No FCP, teve problemas de liderança até o Lucho chegar em janeiro!
Ele teve maus projetos depois de sair do FCP, mas não acho que seja mau treinador!
Hora top para entrar no EskadaNão sei, mas deve ser depois das 2h. Se calhar ainda param para o repasto, pelo que podem ser bem as 2h30/3h.
Pra mim é finito...Há ali jogadores no plantel que minaram aquilo tudo (Pepê, Otávio, Djaló, etc...), mas qual foi a ideia peregrina de continuar a insistir com o Eustáquio a 3 central pelo meio?! Até o José Faria do Estrela, esse colosso de treinador, viu que para nos ganhar bastava meter bolas nas costas da nossa defesa.
O Anselmi cada vez dá mais provas que não tem unhas para isto, ou então é outro que vai com os seus ideais até ao fim! Para termos saído do VB para isto, mais valia termos ido buscar o João Pereira do Casa Pia ou o Tiago Margarido do Nacional.
vai-te rir pra outro lado seu miserável
Estava esse e o Franco às gargalhadas nas costas do treinador! Vergonhoso! Zero dedicação e comprometimento
Está a ser limitado porque parece que só tem uma tática, não vejo alternativas e como disse seria mais sensato apostar numa tática nesta fase que vá com as características dos jogadores que tem.E arriscar comprar jogadores para um sistema dando 3/4 anos de contrato, quando o treinador ( como disseste e bem ) é limitado?
Acho demasiado arriscado
Não estou a dizer que não merecem! Simplesmente acho que com estes mimados isso não resulta minimamente.Não tenho pena se forem novamente apertados.
Cuidado que houve quem fosse insultado do piorio por encostar jogadores por se rirem após uma derrota...
Digo uma coisa, que mensagem foi da direção onde um jogador faz a merda que fez e nao tem qualquer consequencia e o treinador, desrespeitado, é despedido?Ou Presidente ou Staff ou Treinador, alguém deve ter culhoes.
Se o Anselmi quer triunfar na Europa deve ganhar culhoes, só os tem na C.I
Não é possível ele não ver que o JM, Eustáquio, Pepe não servem e deviam ser substituídos pelo Martim, Wiliam e Tomás.
Alguém me pode fazer perceber como é possível não se saber cruzar e rematar num plantel inteiro de tão mão que é já nem se tenta.
Mas que plantel de merda. Qualquer equipa do meio da tabela ou em zonas de descida em qualquer campeonato dos Big 5 tem melhor onze que o nosso.
E ganham nota pa crl...nem a merecemÉ isso é
É como no Nacional ou no Gil
Estes merdas só andam a gozar connosco em campo
Falta de brio profissionalAgora mais a frio, parece que os jogadores já desistiram da época, sabendo que na próxima época estarão noutro clube.
Só isso explica esta falta de tudo.
Inocentes, Anjinhos.Digo uma coisa, que mensagem foi da direção onde um jogador faz a merda que fez e nao tem qualquer consequencia e o treinador, desrespeitado, é despedido?
A responsabilidade disto é da direção. Foram incompetentes!
Agora estão com problemas de indisciplina?
Quem diria
Vamos levar bola do novo treinador dos da rotundaPerder 1-0 será bom resultado
Obviamente, não posso referir-me a esse discurso porque não o conheço.O problema não é o discurso para fora… o problema é se o discurso para dentro é igual ao discurso para fora…
Desde Janeiro só têm feito merda...O treinador não tem culpa pois não? Deve ser o futebol no geral.