![]() |
Casa Pia AC 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Apr 12, 2025 at 08:30 PM |
O Tio Patinhas está na presidência, e já vendeu o Nico para preencher a sua Caixa Forte.a pergunta que não quer calar é quando chega ao Tio Patinhas
Algo cada vez mais comum, já aconteceu algumas vezes esta época, para que serve, não sei, os gajos devem pensar que é rugby ou o carago.
Precisamos é de um Urtigão a meter ordem naquela merdaNessa altura já vamos andar no Pato Donald.
Isso é verdade.Sempre que mexe na equipa só piora.
Anda a dormir no banco que não vê o que é preciso refrescar ou corrigir na equipa?
Isso para não falar que quase sempre são as mesmas substituições
Vi o PSG do Luis Enrique a fazer essa merda em Anfield
3 cantos e 3 remates enquadrados em 90 e tal minutos!...
Estamos quase a garantir matematicamente o 4º lugar!Aproveitámos bem a derrota do Santa Clara
Excelente revisionismo. Nota 10.Não jogamos nada. Tivemos o golo e mais 1-2 jogadas de perigo. De resto é muito mau. Qualquer equipa assume o jogo contra nós e empurra-nos para trás. É triste e bastante deprimente. Ja não sei se é do treinador se é da falta de qualidade de alguns jogadores, nao sei. A questão é: deste modo, o que vamos fazer ao Mundial de Clubes? Arriscamo-nos a não passar da fase de grupos
O quê? Tou a falar do Casa Pia, ou nao viste os ultimos 20-25 minutos de jogo?Excelente revisionismo. Nota 10.
Essas equipas que assumem o jogo e nos empurram para trás estão aqui connosco? Jogaram hoje?
Esse é o futebol da Kings League? Achei que o jogo tivesse 90min, mas podemos buscar o retrato que quisermos eu destaco dos 1-3!O quê? Tou a falar do Casa Pia, ou nao viste os ultimos 20-25 minutos de jogo?
Também sovina como é, so contratamos no tugão e a gajos da 2ª.a pergunta que não quer calar é quando chega ao Tio Patinhas
Isso são merdas do Professor Gavião, não confiava nesse salafrário.