Quando a equipa de mourinho entrar em campoA que hora chega o autocarro?
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Quando a equipa de mourinho entrar em campoA que hora chega o autocarro?
Prefiro Slipknot, é preciso ser agressivos hojeEstá comprovado cientificamente que SOAD cura a ansiedade.
Estes putos novos se ouvissem música a sério estavam muito melhor na vida como tu, eu e outros.
Crl, estive mesmo para escrever que não era isso que queria saberQuando a equipa de mourinho entrar em campo
Adoro os dois.. neste momento so consigo ouvir um tic tac fdx..Prefiro Slipknot, é preciso ser agressivos hoje
Comparação entre fúria com propósito e uns mascarados que gritam o nome da banda nove vezes seguidas.Prefiro Slipknot, é preciso ser agressivos hoje
Gosto da confiançaPara os pessimistas:
Marcadores:
Samu
Pepe
Borja
2a parte:
Gul
Moura
A da Floribella ou a Frantic dos Metallica?Adoro os dois.. neste momento so consigo ouvir um tic tac fdx..
7 de novembro de 1998.. apanho o autocarro na Batalha e chego a Cascais para ver System , Sepultura e cabeça de cartaz Slayer..resultado..: uma ida à enfermaria…. Já não se fazem bandas como essas….Estou tão nervoso e ansioso que até me pus a ouvir system of a down para me acalmar...
Já não ouvia pra aí desde os 20 anos!
Panda e os Caricas .A da Floribella ou a Frantic dos Metallica?
boa, eu estou a ouvir isto enquanto bebo um chá de camomila.Estou tão nervoso e ansioso que até me pus a ouvir system of a down para me acalmar...
Já não ouvia pra aí desde os 20 anos!
Espero bem que não me tenham fodido já o meu spot para estacionarLol parece que o jogo é às 19:15
Tudo cheio cá fora