Conta aiMas é para dizer sem ser julgado?
![]() |
FC Porto 0 |
SL Benfica 0 |
![]() |
Oct 05, 2025 at 09:15 PM |
Conta aiMas é para dizer sem ser julgado?
Cala-te pah já não te posso aturar com o teu otimismo!Mas é para dizer sem ser julgado?
Aqui é só malta com medo de agoirosJulgado por quem? Aqui não há juízes. É só feelings, nada mais.
Deixem passarCala-te pah já não te posso aturar com o teu otimismo!
Levavas já um cachaço se tivesses à minha beira!![]()
Acho que é normal a generalidade da malta esquecer-se que em clássicos tudo pode acontecer e andar super confiante porque a equipa tem mostrado muita superioridade perante a maioria dos adversários. Só o Salzbug criou mais problemas. E o Estrela Vermelha, mas aqui porque rodamos a equipa de forma total.Aqui é só malta com medo de agoiros
É que eu acho que vamos passar os gajos a ferro
RIP RubénCala-te pah já não te posso aturar com o teu otimismo!
Levavas já um cachaço se tivesses à minha beira!![]()
Fosse um jogo com uma semana de preparação, eu, pessimista, estaria mais descontraído como não me lembro em anos.Aqui é só malta com medo de agoiros
É que eu acho que vamos passar os gajos a ferro
Nunca antes de eu chegar.A que horas chega a equipa ao estádio?
Normal, pode ser o jogo que noa catapulte para uma boa tenporadaEstou tão nervoso e ansioso que até me pus a ouvir system of a down para me acalmar...
Já não ouvia pra aí desde os 20 anos!
Eu estou com uma basofia do caralhoTranquila e confiante mas sem basófia. 2-0 ou 3-1.
![]()
Aerials é sempre um must.Estou tão nervoso e ansioso que até me pus a ouvir system of a down para me acalmar...
Está comprovado cientificamente que SOAD cura a ansiedade.Estou tão nervoso e ansioso que até me pus a ouvir system of a down para me acalmar...