Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,462
16,561
Espero que a equipa esteja mais fresca fisicamente e as lesões parem.

Venham os 3 pontos para o FCPORTO

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,889
18,046
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Se calhar não interpretaste bem amigo, ou fui eu que não interpretei
Eu interpretei como sugestão de que, dos 3 candidatos ao título, o único que vai perder pontos na próxima jornada somos nós.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,075
27,344
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de perceber este tipo de mentalidade mas por muito que tente, não consigo.
Benfica vai a aves e já com novo treinador, chicotada psicológica, acho que é fácil entender.
Sporting joga em casa, tem sido ajudado nos jogos fora, em casa então mais ajudado será se necessário.
Porto, prejudicado em todos os jogos, jogo fora contra um clube ligado ao Mendes que tem um treinador no clube rival e que acaba de chegar.

Qual é a dificuldade?

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,889
18,046
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Benfica vai a aves e já com novo treinador, chicotada psicológica, acho que é fácil entender.
Sporting joga em casa, tem sido ajudado nos jogos fora, em casa então mais ajudado será se necessário.
Porto, prejudicado em todos os jogos, jogo fora contra um clube ligado ao Mendes que tem um treinador no clube rival e que acaba de chegar.

Qual é a dificuldade?
Aves que deu chicotada também. Que joga em casa. Tem a motivação acrescida de querer estragar a estreia do Mourinho.

Lagartos jogam em casa contra um Moreirense que está a jogar muito futebol, vai com 12 pontos em 15 possíveis (ou seja, as equipas estão em igualdade pontual) e são treinadas por um lampião doente que se vai esfarrapar para ganhar a um rival.

Nós jogamos contra uma equipa que ainda não ganhou este ano, incapaz de segurar vantagens no marcador e que sofre golos a torto e a direito.

Mas a probabilidade maior é de sermos nós a perder pontos. Ok.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,898
4,918
Não conheço um árbitro dos 3 grandes nesta jornada(VAR inclusive)
Então vais conhecer o Anzony Rodrigues. O autor desta aberração:

Furou o protocolo (mostrar amarelo após VAR) para poupar uma expulsão ao Paços do tamanho dos Clérigos.

(Minuto 2:05: Abre no Youtube que a Sporttv não permite embed videos)