Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,171
16,748
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Mas siga apoiar ao máximo
Olha-me este... és muito "new"... tu é que estás para aí a empatar.

Faz aí 3 séries de 10 flexões, partilha a foto em resposta a este post e diz-me lá qual é a tua sensação agora.

Ps1: Caso ainda tenhas sensação de empate, faz flexões até sentir sabor a sangue na boca e anda fazer a partilha na mesma

Ps2: Não estou a brincar, estou á espera da foto e até te deixo o link do postimage para o caso de não saberes como partilhar: https://postimages.org/pt/

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,918
18,102
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Estar com uma camisola do Porto vestida faz-te ter uma sensação de empate para o jogo?

Eu fico parvo com as coisas que leio neste espaço.

• Like
Reações: drulo

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,438
3,358
Por acaso há muito tempo que não me sentia tao confiante a ver os jogos do nosso clube .

Mesmo jogos fora do dragão.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,051
13,626
Se a equipa apresentar o futebol da última jornada, é para perdermos pontos, certamente. Se a equipa jogar como nas primeiras quatro jornadas, ganhamos isto. Força Porto 🤍

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,039
8,459
46
Lisboa
Eu jogava assim:

Diogo
J Mário
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Varela
Eustáquio
Franco
Borges
Pepê
Samu

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,338
7,639
Fdssss! Vestias roupa e a camisola por cima!! Agora com esta ventania, ao pé do mar, e de t-shirt querias ter calor!??

Ps.: Quanto ao resto só tenho a dizer isto... Ninguém recua... Ng fala em perder crl!!
Força Porto!!💙🤍💙

• Like
Reações: Edgar Siska

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,782
8,008
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Este jogo no ano passado foi quando o Anselmi percebeu: ui com estes gajos não vai dar.
Entretanto também não ajudou em nada a que a situação melhorasse.
Por isso espero um jogo bem melhor e uma vitória .