Por tares com a nossa camisola dá te a sensação de empate???!! Puta que pariu..nunca tal tinha lido isto!!! 🫣![]()

![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Por tares com a nossa camisola dá te a sensação de empate???!! Puta que pariu..nunca tal tinha lido isto!!! 🫣![]()
Sempre vais a tempo de voltar para trás.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Mas siga apoiar ao máximo
Eu com a camisola do nosso Porto vestida ou com uma camisola normal tenho sempre a sensação de Vitória!!!
Olha-me este... és muito "new"... tu é que estás para aí a empatar.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Deve ser principio de hipotermia, uma pessoa lúcida não diz essas coisasCheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Estar com uma camisola do Porto vestida faz-te ter uma sensação de empate para o jogo?Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Se fosse em Fanfe já estava a Fanfarse calhar é por seres novo aqui no forum...
Caramba, amigo. Isso já não é NewFcp, isso é mais OldFcp.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
A ler isso parecia um daqueles velhotes a ter flahbacks do VietnameEu jogava assim:
Diogo
J Mário
Zé Pedro
Otávio
Zaidu
Varela
Eustáquio
Franco
Borges
Pepê
Samu
Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Fdssss! Vestias roupa e a camisola por cima!! Agora com esta ventania, ao pé do mar, e de t-shirt querias ter calor!??Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.