Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,446
31,186
Conquistas
1
Acima de tudo os jogadores hoje têm de não perder a cabeça… mostrar disciplina e foco no objetivo… não responder a provocações e saber de antemão o que lhes espera… e não morder o isco à primeira gatunice…

E neste jogos quanto mais bola for mandado para a área melhor… porque estas equipas cometem sempre penaltis e mãos e estupidezes… o Lage e o JJ faziam sempre isso…

sapunaru1893

Bancada lateral
23 Julho 2024
545
997
  • Haha
Reações: Villas

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,136
4,274
Ó juventude que manda no Portal… que eu tenha de levar com publicidades, algumas das quais questionáveis, já me habituei, mas estas notícias de abertura do site estão cada vez mais absurdas.

“Prestianni e Tomás Pérez convocados“ - com foto do anão do Benfica. Eu até sou dos mais comedidos a falar do rival, por muito nojo que lhes tenha, acaba por ser só futebol. Mas porra… quem caralho é o Prestianni para abrir uma notícia onde até está um dos nossos jogadores?

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,572
25,465
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Ó juventude que manda no Portal… que eu tenha de levar com publicidades, algumas das quais questionáveis, já me habituei, mas estas notícias de abertura do site estão cada vez mais absurdas.

“Prestianni e Tomás Pérez convocados“ - com foto do anão do Benfica. Eu até sou dos mais comedidos a falar do rival, por muito nojo que lhes tenha, acaba por ser só futebol. Mas porra… quem caralho é o Prestianni para abrir uma notícia onde até está um dos nossos jogadores?
Há infiltrados na moderação do Portal?
Hum hum hum?

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
16,362
25,166
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González

Foi a primeira notícia que lhes apareceu, como quem publica no Portal só sabe copiar e colar, não se quis dar ao trabalho de ver outra.