Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,342
6,027
Já o disse em cima que não o conheco

Sei que o miúdo tem 26 jogos no sport recife e é isso , acho pouco

O rosário tem experiência , sabe que o treinador quer e tem presença física

Nunca matéria la o nehuen
Vai te surpreender. É um jogador intenso e com qualidade. E é um puto muito humilde. Eu gostava era de saber se tem opção de compra porque suspeito que nos primeiros minutos que fizer, que espero que seja já sábado, vamos ficar todos a querer que haja opção.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,177
10,004
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Num voo charter que custa 100 mil euros. Com esses 100 mil euros o Nacional faz meia época de jogos fora em viagens. O Nacional só voa em voos regulares. Aceita disputar uma liga com pobres?
Eu não tenho de aceitar nada.
O Nacional vem ao continente 17 vezes por época, pelo menos, têm de ter estrutura e protocolo.
Quando as equipas têm de ficar mais um dia ou dois na Madeira para terminar jogos adiados, ou até ter de ir lá noutra data aleatória a meio da semana, é problema de quem?

hawks

Superior
5 Janeiro 2025
18
22
Eu não tenho de aceitar nada.
O Nacional vem ao continente 17 vezes por época, pelo menos, têm de ter estrutura e protocolo.
Quando as equipas têm de ficar mais um dia ou dois na Madeira para terminar jogos adiados, ou até ter de ir lá noutra data aleatória a meio da semana, é problema de quem?
Da meteorologia.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,149
16,676
Vai te surpreender. É um jogador intenso e com qualidade. E é um puto muito humilde. Eu gostava era de saber se tem opção de compra porque suspeito que nos primeiros minutos que fizer, que espero que seja já sábado, vamos ficar todos a querer que haja opção.
Ok , aceito isso.

Mas volto ao mesmo , tem experiência para jogar contra jogadores ratos do nacional?

Como disse a bocado nao o conheco mas vi que só jogou no sport recife que é um clube que também não conheço,

Vamos ver que o mister decide.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,753
6,154
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Só contra nós é que fazem estes dramas todos. Não facilitar um milímetro

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Azul Escuro

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,294
85,979
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Nacional à data de hoje, 8 de Setembro, sabe que vai jogar à casa do Estrela da Amadora no dia 9 de Novembro às 15h30.

Como é que podes dizer que a "Liga marcou com antecedência que costuma marcar" quando o jogo no Dragão foi agendado no dia 1 de Setembro para se realizar a 13 de Setembro?
Mas se até eu em agosto sabia que o jogo do nacional ia ser ao sábado, como é que a malta do nacional que é paga para isso, não tirou da cabecinha isso?

É óbvio que vindo de uma paragem, não jogando liga europa durante a semana a seguir e tendo o Porto na gestão AVB feito os possíveis para se jogar ao sábado no Dragão que não se ia marcar o jogo para domingo.

Desculpa lá mas isto é puro amadorismo. Ou estoumecagandismo.

Bastava olhar para o calendário e saber quais os dias em que o Porto joga em casa quando não tem liga europa.

• Like
Reações: Edgar Siska

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,364
16,954
Ok , aceito isso.

Mas volto ao mesmo , tem experiência para jogar contra jogadores ratos do nacional?

Como disse a bocado nao o conheco mas vi que só jogou no sport recife que é um clube que também não conheço,

Vamos ver que o mister decide.
Se não lanças putos com os Nacionais vais lançar contra o Real é?

• Like
Reações: dragonfever

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
85,720
151,991
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas se até eu em agosto sabia que o jogo do nacional ia ser ao sábado, como é que a malta do nacional que é paga para isso, não tirou da cabecinha isso?

É óbvio que vindo de uma paragem, não jogando liga europa durante a semana a seguir e tendo o Porto na gestão AVB feito os possíveis para se jogar ao sábado no Dragão que não se ia marcar o jogo para domingo.

Desculpa lá mas isto é puro amadorismo. Ou estoumecagandismo.

Bastava olhar para o calendário e saber quais os dias em que o Porto joga em casa quando não tem liga europa.
Alguém falhou ou quis se armar em bom e fazer as coisas antes de tempo e meteu as patas.

A Liga, o FC Porto e os adeptos não têm nada a ver com isto.

No máximo, e como disseste muito bem, por simpatia e consideração colocamos o jogo 2 horas mais tarde, sem qualquer obrigação para o facto, para dar um bocadinho de tempo ao Nacional que chegará de manhã ao Continente.

Jogamos sábado às 20:00.