Liga Portugal Betclic 25/26; 4ªJ: Sporting CP vs FC Porto

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,309
53,527
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Apesar de a vitoria estar no papo, é preciso encarar este jogo com humildade, é muito importante uma vitoria por mais que a margem mínima.

• Haha
Reações: Jorge_Bruno

Dezzanove

Arquibancada
23 Fevereiro 2019
308
872
Por razões de berço detesto lamparinas, mas desde que vivo no sul já lá vai mais duma década longe da minha Pátria, a nossa amada INVICTA CIDADE DO PORTO, que passei a odiar lagartixas, são insuportáveis como adeptos de futebol, não há a mínima de possibilidade de se conversar civicamente com estes animais sobre futebol, como tal não admito que não ganhamos naquele WC. É jogo para arrebentar o cu dos lagartos sem vaselina.

Eu acredito!!! Vamos POORRRTTTTOOOOO

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,847
72,268
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vejo aqui muita bazófia.

Para mim, se ficar 0-3 já me dou por satisfeito.
Leio aqui bazófia extremada que, normalmente, quando a coisa corre mal, os alvos passam logo a ser os que eram adorados há dias: AVB, Farioli, Froholdt, etc. Calma. Ainda se está a construir uma equipa.

Só peço que a equipa consiga discutir o jogo pelo jogo, com coragem e perspicácia, que queira vencer o jogo, coisas essas que há algum tempo não acontecem da nossa parte em almerdade. Se formos o Porto dos últimos jogos não duvido que vamos surpreender e vamos pela vitória.

• Like
Reações: Flames

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,196
5,414
Primeiro teste a sério para esta equipa. Tivemos o jogo do Atlético mas aí o padre não empurrava como vai ser feito aqui.

Espero que a equipa continue a mostrar a mesma personalidade e lute pela vitória até ao final, não peço mais.