Liga Portugal Betclic 25/26; 3ªJ: FC Porto vs Casa Pia AC 4-0

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,585
2,926
Dá gosto ver este Porto! Equipa unida, agressiva e competente! Os jogadores até a passo conseguem encontrar linhas de passe para avançar. O lance em que o Gabri remata de pé esquerdo para boa defesa do redes é de uma simplicidade e qualidade incríveis.

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,984
10,896
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nos para início de época estamos a jogar para caralho!!!
Isto sim, entusiasma um adepto.... dá gosto ver a equipa jogar,eu agora quando vejo as outras equipas mesmo em outros campeonatos, parece que jogam a passo ou jogam muito mal.....
Isto é culpa do Farioli,mas tem que ter mais gente de nível no banco.
Esperemos que chegue mais 3 ou 4 e vamos dar luta e que luta aos de lá debaixo....nas tv's até lhes custa elogiar,em tão pouco tempo verem o Porto a dominar,controlar e sufocar os adversários.....
Para cima deles,contra tudo e contra todos!!!

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,339
3,105
Completamente de acordo.

Espero também é que quando/se ocorrer o primeiro desaire façamos nós também o papel do 12º jogador, esta equipa assim merece que estejamos a apoiar como temos feito.
Não nos podemos esquecer disso , é uma equipa nova e treinador novo , está tudo em construção, vai correr mal em algum jogo e aí temos que apoiar, de acordo.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,245
682
Que o entusiasmo que se sentiu nas bancadas não esmoreça ao primeiro resultado menos positivo ou à primeira exibição menos conseguida.

Para quem como eu, acompanha à distância, foi uma alegria imensa ouvir o ambiente vindo do estádio. Aquela energia que contagia e que faz toda a diferença. Que continue sempre assim, porque a equipa sente e precisa desse apoio.
Já não me lembrava de ouvir o Dragão tão alegre, faço minhas as tuas palavras. Pareceu-me que esmoreceu (pelo som na tv) ali uns minutitos (pouco tempo) mas foi para o pessoal recuperar a voz para o resto, faz parte é como a equipa circular a bola mais atrás.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,536
1,059
Braga
Excelente início de época.
Que um mau resultado no próximo fim-de-semana, não esmoreça o óptimo trabalho que está a ser feito e o apoio dos adeptos que se tem visto!

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: FCP1988

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,602
5,871
Jogo resolvido numa excelente primeira parte. As estatísticas não mentem, foi um amasso total.

A segunda parte foi mais de gestão, mas houve alturas em que sinto que relaxámos demasiado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,613
26,920
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Jogo resolvido numa excelente primeira parte. As estatísticas não mentem, foi um amasso total.

A segunda parte foi mais de gestão, mas houve alturas em que sinto que relaxámos demasiado.
As substituições pelos amarelos também levaram à quebra no rendimento da equipa.

E temos que nos preparar porque provavelmente há um Porto com Viktor e sem Viktor

• Like
Reações: RXavier10

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
26,613
26,920
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O árbitro estava filadinho para isso, fosse o Viktor, o Jan, o William (se fossem os três o gajo até ia estourar o guito todo para um bar de alterne qualquer)
Agora além de pensar nos adversários temos que gerir o árbitro. Marcar 2.0 muito cedo fez com que o trabalho do árbitro fosse estragado e aí teve de tentar a sua sorte de outra forma. Ainda assim não foi muito bem sucedido.

Digo que não foi muito bem porque na realidade ir dando um amarelo aqui outro ali, no futuro terá o seu impacto