Gil Vicente
0
FC Porto
2
Aug 18, 2025 at 08:15 PM

Como está o vosso espírito para este jogo?

• Vai ser difícil mas vamos ganhar

Votos: 249 98.8%
  • Vamos empatar

Votos: 3 1.2%
  • Sairemos de Barcelos com derrota

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    252
  • Votação fechada .

bad_person

Tribuna
30 Junho 2020
2,610
5,121
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Extremo cuidado que hoje vamos ter missa, Barcelos é um placo habitual de missas rezadas pelos padres.
Dos estádios onde ganhar dá-me sempre imenso gosto, o Gil em jogos contra nós nota-se que o Ser Orc vem ao de cima em muitos dos seus sócios.
Espero uma vitória, calma e tranquila, apesar da missa, seria já um bom sinal.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,429
17,975
29
11 para logo
Diogo
Alberto
Perez
Bednarek
Aqui nem sei , talvez moura se estiver bem
Varela
Froholdt
Gabri Veiga
Pepê
Sainz
Samu

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
472
640
Hoje não vou conseguir ver o jogo do Porto. Sabem se existe alguma forma de rever o jogo em streaming, que não seja pela Sport TV?

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,842
2,521
A melhor hipótese de voto é "Vai ser difícil mas vamos ganhar"?
Eu sei que somos bons a ser realistas mas bora lá dar uma opção de confiança à malta 😅
BORA MEU PORTO!

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
215
102
Primeira vez que vou a Barcelos, alguém sabe o melhor local para se estacionar? Devo chegar por volta das 19h15

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,338
8,166
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Ganhar a estes lampiões.
Terra repleta de Benfiquistas nojentos

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,575
3,334
Porto
Extremo cuidado que hoje vamos ter missa, Barcelos é um placo habitual de missas rezadas pelos padres.
Dos estádios onde ganhar dá-me sempre imenso gosto, o Gil em jogos contra nós nota-se que o Ser Orc vem ao de cima em muitos dos seus sócios.
Espero uma vitória, calma e tranquila, apesar da missa, seria já um bom sinal.
Árbitros estrangeiros a concorrer com os nacionais.

A Concorrência existe em todas as áreas, até no Futebol (jogadores, treinadores, dirigentes ) menos na arbitragem !!!

O VAR DEVIA TER CONCORRIDO PARA A VERDADE DESPORTIVA. É isso que vemos ???!!!

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
4,319
4,445
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não entendo o calendário deste jogo. Devia ser amanhã (domingo).
Estes agendamentos são feitos por quem não gosta de futebol.
Este agendamento foi feito por quem não gosta do Futebol Clube do Porto. Os outros tiveram jogos no fim-de-semana. É mais do mesmo. Tentar manter o Porto em baixo para garantir as duas equipas de lisboa na Champions

• Like
Reações: Dias_21

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,429
17,975
29
Este agendamento foi feito por quem não gosta do Futebol Clube do Porto. Os outros tiveram jogos no fim-de-semana. É mais do mesmo. Tentar manter o Porto em baixo para garantir as duas equipas de lisboa na Champions
Vamos ter na mesma estádio cheio com adeptos do Porto no apoio a equipa . Que entrem de faca nos dentes como entraram na 1 jornada

VAMOS PORTO 💙

• Like
Reações: StrecherBearer

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,359
9,602
hoje estou curioso para ver a arbitragem e comparar com as arbitragens de Benfica e Sporting.
Benfica foi a vergonha que se sabe com um penalty inventado e o Sporting apesar do penalty justo a expulsão foi exagerada e arrumou com o jogo logo na 1a parte.

É bom que se mentalizem que nestas saidas temos de jogar a nivel bem elevado.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,271
48,004
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
hoje estou curioso para ver a arbitragem e comparar com as arbitragens de Benfica e Sporting.
Benfica foi a vergonha que se sabe com um penalty inventado e o Sporting apesar do penalty justo a expulsão foi exagerada e arrumou com o jogo logo na 1a parte.

Sem dúvida alguma! Não podem haver espaço para entrar desligado ou achar que 1-0 esta feito. Depois aparecem as missas

• Like
Reações: blue_Dragon

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,958
5,493

É o meu único receio hoje. O Baixinho nos jogos do Porto B já mostrou ser um valente artista.

Última edição: