Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,031
- 242,342
- Conquistas
- 33
Vamos ganhar à mesmaHo fdx.. necessito de mais uma dose de garantia após esse vacilar![]()
![]()
|
|
CD Santa Clara 0 |
FC Porto 1 |
|
| Jan 04, 2026 at 06:00 PM | |||
Vamos ganhar à mesmaHo fdx.. necessito de mais uma dose de garantia após esse vacilar![]()
![]()
O vermelho é um pouco forçado o gajo nunca chegava aquela bola e tenho dúvidas no golo foi Gil se o gajo do Sporting não leva uma cotovelada , se fosse lances contra nós ficava fodido... Mas é a minha opinião vale o que valeForam roubados onde ??
Estive lá. Chegado de viagem com o cachecol pronto!Alguém filmou?
O melhor mesmo era estar lá meia duzia de gajos para lhes foderem a boca e atirarem ovos podres.Sim, era melhor não estar lá ninguém
Também já ouvi falar dessa coisa do insta, mas nem percebi ao certo o que era.Eu não percebo o choque generalizado do povo sempre que eu digo que não tenho insta
Não sou um homem das cavernas prometo
Eu, sendo jogador, ainda entrava em campo com mais pica de saber que tinha os meus totalmente do meu lado!Até numa manifestação brutal de apoio à equipa, há quem consiga ver coisas negativas, incrível.
Vocês ponham-se no lugar dos jogadores. Isto não dá ainda mais ganas de varrer tudo amanhã ?
Queríamos união de todos os portistas, agora critica-se porque é fanfarronice.
Quando começar o estádio a gritar "eu quero o Porto campeão", é melhor começar a assobiar.
É aqui que se vê a fibra e o estofo de campeão. Uma equipa que quer atingir o topo tem que superar estas adversidadesTemos um calendario bem complicado este mês fonix.
Oh Cardoso, para cima deles , caralhoTemos um calendario bem complicado este mês fonix.
Sem duvida. Mas vi agora o calendario do mês. Isto com a taça da liga seria bonito seria. Cada vez mais me convenço que fizemos de proposito para sermos eliminados.Oh Cardoso, para cima deles , caralho
Sim claro. Isto com a taça de liga seria bonito. Tenho a certeza que nos eliminamos de proposito. Agora que vejo este calendario.É aqui que se vê a fibra e o estofo de campeão. Uma equipa que quer atingir o topo tem que superar estas adversidades
Temos um calendario bem complicado este mês fonix.