Tao certinho como a sidney Sweeney nao sair comigo esta noite.É como as compras de Natal. Assim já fica
Tao certinho como a sidney Sweeney nao sair comigo esta noite.É como as compras de Natal. Assim já fica
Basta o novo Humberto Coelho levantar o braço que marcam penaltiEstá nevoeiro ou vão ter de roubar às claras?
Provar o quê?O Margarido hoje tem de provar…
O trabalho dele fica mais difícil quando os jogadores que o Nacional contrata são por catálogo de comissão, ou até mesmo quando o Margarido diz que não quer um jogador e é contratado na mesma… Como é o caso do Filipe Soares. Uma coisa eu tenho a certeza: portista como é, hoje vai fazer tudo para pontuar.Provar o quê?
Que não consegue pontuar frente ao Benfica?
Já sabes a capa de amanhã?O slm não ganha hoje.
slm espeta 2 ou 3 e um deles é de penálti (possivelmente o 1o para desbloquear), infelizmente é a minha apostaO slm não ganha hoje.
Eu tenho porque sei bem a forma como o Tiago fala deste clube. Usa a mesma linguagem que nós aqui no portalO margarido vai abrir o olho ao seu ídolo.
Não tenham esperanças.
É portista? Ia jurar que era lampião, mas bom saber.O trabalho dele fica mais difícil quando os jogadores que o Nacional contrata são por catálogo de comissão, ou até mesmo quando o Margarido diz que não quer um jogador e é contratado na mesma… Como é o caso do Filipe Soares. Uma coisa eu tenho a certeza: portista como é, hoje vai fazer tudo para pontuar.