O esselbe joga mesmo pouco, e este vsc não é nada de mais
Neste momento quero que percam os doisQue pena o derby de Lisboa só ser a 5 Dezembro, se fosse agora o Sporting amassava estes lampiões
Isso é melhor dar empate…Que pena o derby de Lisboa só ser a 5 Dezembro, se fosse agora o Sporting amassava estes lampiões
Mas eu não entendo, principalmente a nível directivo, a debandada que deram no plantel recentemente, subtrairam muita qualidade ao plantel principal.Pelo menos este treinador não colocou a super estrela que ia ser o melhor avançado do mundo em 2012
Que mala? O bitoria tem equipa fraquissima, vendeu tudo o que havia para vender, é normal serem horríveis.Houve mala
Desde que fizeram aquela queixa conjunta à UEFA para o Porto não ir à Champs"O Vitória não vence o Benfica há 31 jogos, desde a final da Taça de Portugal de 2013. Desde a conquista do troféu que os vimaranenses enfrentam um longo jejum. O Benfica venceu os últimos sete jogos com o Vitória. Nos últimos quatro anos registaram-se três empates." Maisfutebol
Registo digno de uma puta mor, tipo Marítimo.
Deixem a odd subirEnquanto houver Samu pelo menos sei que alguém vai tentar ganhar o jogo