Liga Portugal Betclic 2024/2025

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
126,108
57,427
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Moreirense-Estoril, empate a dois, com o Estoril a recuperar uma desvantagem de dois golos.

Primeira parte, ritmo baixo e com poucos momentos de desequilíbrio, contudo, após um erro do Joel Robles, o Moreirense marcou pelo Benny.
Após o golo sofrido, o Estoril aumentou a intensidade e o jogo passou a ser jogado no seu meio-campo ofensivo, mas estava a sentir dificuldades em encontrar espaços nas zonas de decisão.

Segunda parte, o Moreirense aumentou a vantagem através do Marcelo. Com as substituições efetuadas o Estoril subiu de rendimento e num espaço de quatro minutos empatou a partida, com golos do Bacher e do Marqués.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
15,355
23,748
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Segundo acabei ler no Record o Guimarães pode receber mais pelo Manu se o Benfica for campeão. Há uma cláusula no contrato.

Mais um fim de semana de suspense.

Eu acho que os bastidores do futebol português dariam um filme super interessante.
Já não é preciso o jogo da mala.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Será que o Ricardo Velho é assim tão bom ou será da água em Faro?

Este gajo que têm na baliza fez 2 defesas surreais em Guimarães logo a abrir 😂

• Like
Reações: Regod

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,951
18,126
Seria uma injustiça enorme o Santa Clara ficar em 5° lugar e prejudicial para Portugal no ranking da UEFA.

Vamos ver se o golo irregular de ontem do Farense não faz a diferença...

É semana após semana estes "erros" sempre em benefício de uns certos clubes nas duas principais divisões, já não basta a sorte constante que têm e ainda por cima são ajudados.

Eu sei que pareço um disco riscado mas temos (todos) que nos mentalizar que não há coincidências e estas pequenas coisinhas acabam por influenciar os futuros Campeonatos.

Última edição:
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,947
6,313
Não querendo defender o otamerda, o contacto é na coxa, fora da área:

https://vsports.pt/vsports/vod/sporting-caso-pedro-goncalves-17-110320

Era falta e 2º cartão amarelo.
O escândalo é como este lance, com falta por trás, não dá segundo amarelo e consequente expulsão o Otamerda.

Quando foi com o Fábio Cardoso, num lance junto à linha do meio-campo e quase na lateral, não houve hesitações...

Esta bandalheira nos critérios das arbitragens, é para continuar??? (todos sabemos a resposta)

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,418
14,775
Seria uma injustiça enorme o Santa Clara ficar em 5° lugar e prejudicial para Portugal no ranking da UEFA.
Em teoria era melhor o Guimarães ir à Conferência, sim, mas o Santa Clara, pelo factor casa da ilha, também não é nada fácil para quem lá vai, ainda por cima equipas estrangeiras.

Aliás, na última vez só foi eliminado pelo Partizan acho eu.

Se fizerem um bom plantel, são capazes de fazer pontos.

Dragão D'Ouro

Joguem à bola 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
13,951
18,126
Em teoria era melhor o Guimarães ir à Conferência, sim, mas o Santa Clara, pelo factor casa da ilha, também não é nada fácil para quem lá vai, ainda por cima equipas estrangeiras.

Aliás, na última vez só foi eliminado pelo Partizan acho eu.

Se fizerem um bom plantel, são capazes de fazer pontos.
Achas que o Santa Clara vai atacar a próxima época com todos estes jogadores?

Provavelmente irá perder boa parte deles como há 3 anos...e cair logo na qualificação.

Jogar na ilha nunca é fácil mas este Santa Clara não mete medo a ninguém, são uma equipa cínica que defende bem mas insuficiente no ataque, na Europa qualquer equipa irá equilibrar o jogo com eles.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,418
14,775
Nem o Santa Clara vai nem o Guimarães.

Guimarães esse que, aliás, tinha uma excelente equipa e vendeu vários, vários jogadores, Mangas, etc, e mesmo assim fez uma Conferência fantástica.

Digo mais, se o Guimarães não tem vendido a quantidade de jogadores que vendeu esta época, ficava de certeza à frente do Braga e e...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,076
77,709
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nem o Santa Clara vai nem o Guimarães.

Guimarães esse que, aliás, tinha uma excelente equipa e vendeu vários, vários jogadores, Mangas, etc, e mesmo assim fez uma Conferência fantástica.

Digo mais, se o Guimarães não tem vendido a quantidade de jogadores que vendeu esta época, ficava de certeza à frente do Braga e e...
pah o vitória quando os vendeu já andava atrás do braga. na viragem da volta estavam a 6 pontos deles.

eles fizeram um campeonato "normal", mas a prova europeia dá ideia de uma grande temporada.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,660
1,438

Horário definido para a última jornada da Liga

FC Porto-CD Nacional joga-se às 18h00 de sábado no Estádio do Dragão

Já há data e horário para a receção do FC Porto ao CD Nacional que encerra o percurso no campeonato nacional, anunciou neste domingo a Liga Portugal.

Na jornada 34, portistas e madeirenses defrontam-se no Estádio do Dragão às 18h00 do próximo sábado (Sport TV).

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,517
203,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Handel leva amarelo por reclamar uma falta que é do tamanho do Oceano Atlântico e o árbitro não marca

Giro...