É incrível como é que o Pepê com tantas exibições deploráveis não sai do 11..depois surpreendem-se os extremos a querer sair daqui..
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
Craque misterSem Nico deixar o Fabio no banco???
Não sei se comparar Franco e Belluschi não será inconstitucionalO André Franco é o Belluschi do Vítor Brunão.
Se for sócio, é apreender o cartãoNão sei se comparar Franco e Belluschi não será inconstitucional
foram 4 e o nico não está, que é só o nosso melhor jogador e o único capaz de fazer algo de diferente com a bola no meio-campoReclamem quando a bola começar a rolar. Foi com estes que se deu 3 aos rotundas.
Se ganhar jogos, nada a dizer.O VB é uma cópia do SC nisto: os que mais correm são premiados. Não compreendem que o talento não precisa de correr da mesma maneira.
Mas já se sabia que não estava. 3 quando ainda estavam estes em campo.foram 4 e o nico não está, que é só o nosso melhor jogador e o único capaz de fazer algo de diferente com a bola no meio-campo
Jogo à semana às 15h era coisa para ter metade da assistência.Merda das tvs é o que dá...então não podiam ter feito o jogo ás 15h , crl?? Ainda vai ser adiado e menos um dia de descanso para terça...é uma anormalidade marcar jogos para este estádio a estas horas, sabendo o que se sabe!!
Juntas Galeno e Pepê...que desastreEustáquio, Varela e.... Franco!
Grande V.Bruno!!!
Vocês falam mas a verdade é que o Belluschi não tem nenhum golo marcado em Moreira de Cónegos...Não sei se comparar Franco e Belluschi não será inconstitucional
E a técnica!O franco sonhava ter a visao do Belluschi.
Como é que consegues ver?
É oficial....estão a sair dos balneários para aquecer.