CD Tondela
0
FC Porto
2
Dec 11, 2025 at 08:00 AM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,375
19,406
30
Sim, pode ter sido isso. Mas discordo dos petardos, acho é q nao atiraram para o redes, foi pq o bandeirinha estava a verificar a baliza nesse momento. Em todo o caso, e como disse, acho q petardos nao deviam ser lançados nunca, mas ha alguns ultras q nao se conseguem controlar, ao q parece.
Sim pode ter sido para o bandeirinha mas caiu junto dos 2
O redes ficou muito incomodado o que é normal

• Like
Reações: cybersoze35

Marco Sousa

Arquibancada
5 Junho 2024
142
323
Conquistas
2
Estados Unidos
  • Jorge Costa
  • Lucho González
3 pontos conquistados num campo bem difícil após uma derrota.
3 pontos conquistados após o empate no derbi de Lisboa
3 pontos conquistados e mai nada

"O Porto joga sempre da mesma forma"
"é muito fácil ler a tática do Porto"
"já se sabe como Farioli vai mexer"

E mesmo assim seguimos na frente com 12 vitórias e um empate.

P*ta que os pariu a todos que nos odeiam

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,399
1,616
31
3 pontos conquistados num campo bem difícil após uma derrota.
3 pontos conquistados após o empate no derbi de Lisboa
3 pontos conquistados e mai nada

"O Porto joga sempre da mesma forma"
"é muito fácil ler a tática do Porto"
"já se sabe como Farioli vai mexer"

E mesmo assim seguimos na frente com 12 vitórias e um empate.

P*ta que os pariu a todos que nos odeiam
No início da época tinhamos o elemento surpresa , agora a equipa está mais previsível e temos tido mais dificuldade em desbloquear jogos , mesmo assim temos feito sempre o que nos compete , marcar sempre mais um golo que o adversário pelo menos !

Uma coisa que me tem "irritado" um pouco é notar talvez um pouco de falta de ambição , de estar a ganhar por 2 e quer marcar mais 2 ou 3 . O farioli contenta se com resultados de 1/0 ou 2/0 e faz substituições para defender resultado , eu sei que temos muitas frentes para atacar mas o treinador tem que explorar novas maneiras de criar jogo por andamos sempre a rodar da esquerda para a direita e vice versa , e quando a bola tenta entrar pelo meio é um toca e foge , não temos ninguém que assuma a batuta e que seja realmente diferenciado na criação de jogo e que consiga desbloquear a criação de jogo!

Contudo, temos que estar contentes porque estamos muito melhor que nos últimos 2 anos temos valor acrescentado ao plantel e jogadores em valorização que nos irá salvaguardar o futuro !

• Like
Reações: Marco Sousa

SA

Superior
26 Agosto 2019
65
47
Quando a verdade é demonstrável através de factos, sempre que for necessário.

Por exemplo, se eu dissesse aqui no fórum que o Mora tinha perdido 25 bolas e alguém me corrigisse com o número correto, eu respondia, em vez de meter a cabecinha na areia.

E quem me respondesse não era "a pessoa para dizer as verdades". Era apenas outro forista que me tinha corrigido o erro.
Ele por acaso respondeu de forma humilde mas engraçada, pedindo: solte-me o braço! Pelo menos interpretei assim, estavas a torce-lo todo com factos...

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
194
321
Primeira parte de muito nervosismo e previsibilidade: passes entre centrais, Kiwior passa para Moura, Moura ou passa para Pepe ou avanca. Ad infinitum.
Na segunda ja se arriscavam os passes a queimar linhas e com a malta mais chegada a frente e assim que vieram os golos, voltou o modo pragmatico do FCP, basicamente, estando a ganhar, dificilmente o adversario consegue virar o resultado. Um FCP "a la VP", que pessoalmente gosto.

Melhores em campo, para mim: Froholt e Samu. Nao falo da dupla de centrais, que nem vale a pena.
Uma outra nota para o Pepe, que tendo em conta o nivel habitual dele, nao esteve muito mal, foi sempre quem mais procurou atacar na fase pior do jogo portista.

Seguimos em frente. Incrivel que mesmo com um campeonato quase perfeito ate agora, so estamos 5 pontos a frente.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
6,404
6,058
Ele por acaso respondeu de forma humilde mas engraçada, pedindo: solte-me o braço! Pelo menos interpretei assim, estavas a torce-lo todo com factos...
Não sei se o tom era positivo ou negativo, mas que foi engraçado, foi. Eu gostei.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,741
5,099
40
Porto, Portugal
eu acho que estamos muito melhor em ataque organizado no sentido de controlar o jogo
no inicio do ano a vertigem continua sentia que so sabiamos jogar ao ataque e desposicionavamos muito a equipa, mas agora sinto que se marcamos um golo ta feito. é muito dificil bater o kiwior o bednarek e o diogo, principalmente no campeonato contra equipas pequenas. pode sair um chouro mas pouco mais
o ataque desinspirado acho q tem a ver com a triangulaçoes que agora estao constantemente bloqueadas e com uma baixa evidente do victor que se nota muito desgastado
mas eu acho maluco ter uma discussao deste tipo quando estamos em primeiro com 3 golos sofridos a meio de dezembro
se me dissessem que iamos estar assim em junho eu dizia pra deixarem as drogas

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,010
6,418
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Primeira parte de muito nervosismo e previsibilidade: passes entre centrais, Kiwior passa para Moura, Moura ou passa para Pepe ou avanca. Ad infinitum.
Na segunda ja se arriscavam os passes a queimar linhas e com a malta mais chegada a frente e assim que vieram os golos, voltou o modo pragmatico do FCP, basicamente, estando a ganhar, dificilmente o adversario consegue virar o resultado. Um FCP "a la VP", que pessoalmente gosto.

Melhores em campo, para mim: Froholt e Samu. Nao falo da dupla de centrais, que nem vale a pena.
Uma outra nota para o Pepe, que tendo em conta o nivel habitual dele, nao esteve muito mal, foi sempre quem mais procurou atacar na fase pior do jogo portista.

Seguimos em frente. Incrivel que mesmo com um campeonato quase perfeito ate agora, so estamos 5 pontos a frente.
E podíamos e devíamos estar a mais não fossem algumas missas bem rezadas...