Só faltava contar o dinheiro que cada um tinha na carteira. Que coisa ridícula.E a revista para entrar no estádio? Fui menos revistado na Luz ou em Alvalade
|
|
CD Tondela 0 |
FC Porto 2 |
|
| Dec 07, 2025 at 08:30 PM | |||
Só faltava contar o dinheiro que cada um tinha na carteira. Que coisa ridícula.E a revista para entrar no estádio? Fui menos revistado na Luz ou em Alvalade
Revista normal em Tondela e em qualquer estádio com os militares da GNR.E a revista para entrar no estádio? Fui menos revistado na Luz ou em Alvalade
O ano passado o Borja teve um par de meses fabuloso (entre final de setembro e final de novembro) em que marcou 13 golos, do total de 19 da temporada toda.O caralho do Borja também está a demorar a abrir o ketchup ..
Quero ver os golos que sacava no Championship..
Não concordo. Errado era estar a ganhar 4-0 em Arouca e o ver o Frodo a correr desaustinado aos 90 minutos a desgastar-se sem necessidade.No início da época tinhamos o elemento surpresa , agora a equipa está mais previsível e temos tido mais dificuldade em desbloquear jogos , mesmo assim temos feito sempre o que nos compete , marcar sempre mais um golo que o adversário pelo menos !
Uma coisa que me tem "irritado" um pouco é notar talvez um pouco de falta de ambição , de estar a ganhar por 2 e quer marcar mais 2 ou 3 . O farioli contenta se com resultados de 1/0 ou 2/0 e faz substituições para defender resultado , eu sei que temos muitas frentes para atacar mas o treinador tem que explorar novas maneiras de criar jogo por andamos sempre a rodar da esquerda para a direita e vice versa , e quando a bola tenta entrar pelo meio é um toca e foge , não temos ninguém que assuma a batuta e que seja realmente diferenciado na criação de jogo e que consiga desbloquear a criação de jogo!
Contudo, temos que estar contentes porque estamos muito melhor que nos últimos 2 anos temos valor acrescentado ao plantel e jogadores em valorização que nos irá salvaguardar o futuro !
É por ser GNRE a revista para entrar no estádio? Fui menos revistado na Luz ou em Alvalade