FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,069
40,620
63
Aveiro
O que me chocou hoje foi como é que uma equipa que ainda não perdeu na liga, só sofreu 3 golos, a jogar em casa joga com tão pouca confiança.
Não podemos acusar a pressão de ir à frente.
Se é isso que está a acontecer.
Temos de mostrar mais estofo de campeão e sermos muito mais dominadores com bola.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,448
595
Porto
Oh pá, só dizes disparates. Como é que podes vir aqui dizer isso quanto tens 11 vitórias em 12 jogos em que os dominamos praticamente todos. Hoje corre menos bem e já vens com esse fel todo, a falar de falhas tácticas e que a equipa não está bem.

Onde estavas contra o Nice, por exemplo?
Contra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...

• Like
  • Haha
Reações: castrius e Dragao87

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,213
806
Conquistas
4
37
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.
Isto.

Sem querer ser bota-abaixo, hoje tive flashbacks da época passada me que se viam adversários ditos mais fracos a assumir o jogo e acabarem por marcar. O Estoril teve fases do jogo em que fez 15-20 passes seguidos e nós o que conseguimos fazer era cortar-lhes o último passe ou a impedir-lhes a última definição. Preocupante e enervante.

Com os corruptos da capital, especialmente as osgas, é vê-los a ganhar 3-0 aos 15'???? Fico-me a perguntar como é que a disponibilidade física dos gajos é tão alarmantemente melhor que a nossa nesta fase e sim, eles também rodam ou têm lesões. Também tiveram Club Brugges a meio da semana e ganharam sem espinhas, e hoje tinham o crl do jogo resolvido aos 15'.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,325
19,352
30
Contra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...
A conversa é sempre a mesma . Se vier uma equipa melhor tamos fdds
3 golos sofridos na liga
11 vitórias em 2 jogos
Posição de apuramento direto na liga Europa
Passamos na taça de Portugal

• Love
Reações: Dexter2020

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,010
8,488
O nosso jogo baseia-se muito na solidez defensiva e depois na pressão alta muito forte à espera do erro adversário. Assim foi o golo.
Construção é que nada.
@Emanujor e até fazemos isso muito bem!! O que acho que está visto é que há adversários e formas de jogar que nos colocam dificuldades (especialmente no miolo), em que é preciso outras nuances táticas e, quiçá, outro sistema para controlar o jogo!
Se isso não acontecer, com equipas que tenham outra eficácia, vamos sofrer!!

• Like
Reações: Emanujor

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,883
76,051
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E nós não as tivemos também, fora as 3 batatas que levaram? Calma, man.

Só para te relembrar: o feifnque ganha o seu jogo ontem nos descontos e a roubar. Recentemente o sporte vence nos Açores nos descontos e a roubar. Não somos só nós que temos maus jogos.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,338
1,776
Farioli agora na Flash

De Jong sentiu alguma coisa no joelho e estava no fim do jogo a falar com o médico

Cheira-me que vai ter mais uma paragem

Não há volta, o homem tem 36 anos e não vai aguentar jogar todos os jogos até final da época

Vamos precisar de um PL jovem que nos dê garantias até final da época

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,018
966
O período decisivo da época será exatamente o mesmo do ano passado. Aparentemente o calendário é mais simples, mas precisamos de evoluir. A equipa tem grandes dificuldades em criar oportunidades claras de golo, cria bastantes mas de dificuldade elevada de concretização.

Precisamos de um grande SAMU e precisamos que Mora consiga entrar no coletivo.

Acho que situações de incerteza como a falta de renovação do capitão DCosta faz muita diferença nesta altura. Falta alguma confiança ao jogador e a equipa sente isso, mas as dificuldades são sentidas na linha ofensiva.

• Like
Reações: Emanujor

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,736
18,033
Está feito, com muito sofrimento.

Ponham-se agora a brincar na taça da cerveja, com onze's a poupar apenas 2/3 jogadores e depois queixem-se.

Próximo domingo temos uma final de campeonato.

Ok, uma primeira mão de final se quiserem, mas final na mesma.

E cheira-me que vai ser uma arbitragem linda em Tondela, alo Godinho ?

Espero que a lesão do Luuk não seja grave.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,482
32,480
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Equipa jogou a nanar. Jogadores ali, por alguma razão nao estão a render, provavelmente mau momento de forma.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,291
11,860
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Isto.

Sem querer ser bota-abaixo, hoje tive flashbacks da época passada me que se viam adversários ditos mais fracos a assumir o jogo e acabarem por marcar. O Estoril teve fases do jogo em que fez 15-20 passes seguidos e nós o que conseguimos fazer era cortar-lhes o último passe ou a impedir-lhes a última definição. Preocupante e enervante.

Com os corruptos da capital, especialmente as osgas, é vê-los a ganhar 3-0 aos 15'???? Fico-me a perguntar como é que a disponibilidade física dos gajos é tão alarmantemente melhor que a nossa nesta fase e sim, eles também rodam ou têm lesões. Também tiveram Club Brugges a meio da semana e ganharam sem espinhas, e hoje tinham o crl do jogo resolvido aos 15'.
E com o Santa Clara tinham deixado 2 pontos nos Açores se não fosse o canto fantasma.

Maus jogos e difíceis todos vão ter. O problema são outros fatores.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,448
595
Porto
Acho que toda a gente reparou que taticamente o nosso meio campo não funcionou nos primeiros 45 miutos.

Agora estar a passar isso como um "defeito inerente" ou "é o que o Farioli quer é assim mesmo"
É tipo estar nas entrelinhas a dizer que não é grande espiga e tal.
Eu estava encantado com o Farioli nas primeiras jornadas... mais do que o jogo com o Sporting, fiquei arrebatado no jogo que a jogarmos com 10 elementos marcamos 3 golos. Mas depois veio o jogo do Benfica e a equipa parece que nunca mais foi a mesma. O Mou desmontou a táctica de Farioli e parece-me que o italiano acusou e muito o toque. Nunca mais vimos o Porto das primeiras jornadas e que tanto nos tinha encantado...

• Like
Reações: Lucho75

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,069
40,620
63
Aveiro
Precisamos claramente de um ala veloz.

Não conseguimos ferir nenhum adversário nas costas, porque não temos nenhuma "gazela" que meta medo a uma defesa adversária que joga subida no terreno.

Assim como um médio de qualidade, o Froholdt não pode jogar sempre.

Que o pai natal seja amigo.
E um PL mais eficaz também.

• Like
Reações: Azulprofundo

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
8,715
19,847
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ainda nas jornadas recentes o fenfinque ganha nos descontos a roubar....e o suporte também...ehehe
Misturar alhos com bugalhos. Não podia andar mais doente com o que está a ser este campeonato, jogassemos numa liga séria e já tínhamos uma mão no campeonato. Sabemos que isso não acontece, e assim das duas uma, ou baixas os braços, ou aceitas que tens de ser muito melhor que os outros. E eu lamento, mas a repetirem-se jogos como este ou contra o Braga, o deslize acontecerá mais cedo ou mais tarde.

• Like
Reações: Penta