Ainda nas jornadas recentes o fenfinque ganha nos descontos a roubar....e o suporte também...eheheNão vejo isto nos rivais.
|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Ainda nas jornadas recentes o fenfinque ganha nos descontos a roubar....e o suporte também...eheheNão vejo isto nos rivais.
Não podemos acusar a pressão de ir à frente.O que me chocou hoje foi como é que uma equipa que ainda não perdeu na liga, só sofreu 3 golos, a jogar em casa joga com tão pouca confiança.
Contra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...Oh pá, só dizes disparates. Como é que podes vir aqui dizer isso quanto tens 11 vitórias em 12 jogos em que os dominamos praticamente todos. Hoje corre menos bem e já vens com esse fel todo, a falar de falhas tácticas e que a equipa não está bem.
Onde estavas contra o Nice, por exemplo?
Isto.Muito preocupado com o que aí vem, confesso. Estamos a jogar cada vez pior. Não entendo este fenómeno de há várias épocas para cá ainda antes da primeira metade da época andarmos com a equipa toda rebentada e com os bofes pela boca. Não vejo isto nos rivais.
Eu vi isso nos rivais, também fizeram maus jogos, só que foram salvos não por defenderem bem ou por segurarem uma vantagem, mas porque foram ajudados.Lagartos nos Açores e Lampiões na Madeira e não só. Hoje era fácil os lagartos golearam uma das sucursais.
A conversa é sempre a mesma . Se vier uma equipa melhor tamos fddsContra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...
@Emanujor e até fazemos isso muito bem!! O que acho que está visto é que há adversários e formas de jogar que nos colocam dificuldades (especialmente no miolo), em que é preciso outras nuances táticas e, quiçá, outro sistema para controlar o jogo!O nosso jogo baseia-se muito na solidez defensiva e depois na pressão alta muito forte à espera do erro adversário. Assim foi o golo.
Construção é que nada.
E nós não as tivemos também, fora as 3 batatas que levaram? Calma, man.Contra o Nice? O Nice teve para aí 3 lances de golo cantados que falhou em frente à baliza... uma equipa de outra qualidade tinha-as metido lá dentro...
E com o Santa Clara tinham deixado 2 pontos nos Açores se não fosse o canto fantasma.Isto.
Sem querer ser bota-abaixo, hoje tive flashbacks da época passada me que se viam adversários ditos mais fracos a assumir o jogo e acabarem por marcar. O Estoril teve fases do jogo em que fez 15-20 passes seguidos e nós o que conseguimos fazer era cortar-lhes o último passe ou a impedir-lhes a última definição. Preocupante e enervante.
Com os corruptos da capital, especialmente as osgas, é vê-los a ganhar 3-0 aos 15'???? Fico-me a perguntar como é que a disponibilidade física dos gajos é tão alarmantemente melhor que a nossa nesta fase e sim, eles também rodam ou têm lesões. Também tiveram Club Brugges a meio da semana e ganharam sem espinhas, e hoje tinham o crl do jogo resolvido aos 15'.
Eu estava encantado com o Farioli nas primeiras jornadas... mais do que o jogo com o Sporting, fiquei arrebatado no jogo que a jogarmos com 10 elementos marcamos 3 golos. Mas depois veio o jogo do Benfica e a equipa parece que nunca mais foi a mesma. O Mou desmontou a táctica de Farioli e parece-me que o italiano acusou e muito o toque. Nunca mais vimos o Porto das primeiras jornadas e que tanto nos tinha encantado...Acho que toda a gente reparou que taticamente o nosso meio campo não funcionou nos primeiros 45 miutos.
Agora estar a passar isso como um "defeito inerente" ou "é o que o Farioli quer é assim mesmo"
É tipo estar nas entrelinhas a dizer que não é grande espiga e tal.
E um PL mais eficaz também.Precisamos claramente de um ala veloz.
Não conseguimos ferir nenhum adversário nas costas, porque não temos nenhuma "gazela" que meta medo a uma defesa adversária que joga subida no terreno.
Assim como um médio de qualidade, o Froholdt não pode jogar sempre.
Que o pai natal seja amigo.
Misturar alhos com bugalhos. Não podia andar mais doente com o que está a ser este campeonato, jogassemos numa liga séria e já tínhamos uma mão no campeonato. Sabemos que isso não acontece, e assim das duas uma, ou baixas os braços, ou aceitas que tens de ser muito melhor que os outros. E eu lamento, mas a repetirem-se jogos como este ou contra o Braga, o deslize acontecerá mais cedo ou mais tarde.Ainda nas jornadas recentes o fenfinque ganha nos descontos a roubar....e o suporte também...ehehe