FC Porto
1
Estoril
0
Nov 30, 2025 at 08:30 PM

PGomes76

Bancada central
25 Maio 2014
2,217
1,444
48
Montemor-o-Velho
Mas existe alguma coisa que leve a dizer isso?

Precisamos de um extremo direito e um lateral esquerdo.
O lateral esquerdo, espero bem que já esteja tratado. É penoso olhar para o nosso lado esquerdo. De cada vez que o Estoril metia a bola daquele lado em profundidade, com um cu de sebo do Moura os jogadores deles ganhavam 5 metros de avanço nos primeiros 3 passos, com Zaidu era um sofrimento a ver se ele não tropeça nos pés trocados.

Enviado do meu BRP-NX1M através do Tapatalk

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,939
29,416
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Temos que ganhar ao Tondela, Estrela, Alverca e AFS. Fulcral!

Depois abrimos o ano com duas deslocações seguidas e bem difíceis, aos Açores e Guimarães. Não sei se já teremos os reforços nessa altura.
Reforços?

Quais reforços?

Não vem ninguém em Janeiro.... E se vier é um central que já foi pedido pelo Farioli

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
7,045
5,945
Eu gosto dele????
Acho que nunca afirmei que gostava dele.

Só estava a realçar que só perdeu porque foi gamado, também fez um bom jogo e os lags um mau.
Só que palrou muito menos. Quando tinha todas as razões para se espumar.
Tinha ideia de apreciares o Escocês, sorry!

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,978
5,568
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Eu se pudesse ia levar o Eustáquio ja ao Aeroporto e era já vendido.
Com um frio do caralho,este gajo entra em campo a brincar e a fazer toques de calcanhar em zonas inaceitáveis
É isto que retiras do jogo de hoje? A equipa esteve pelas costuras. Não faz diferença se levas o Eustáquio, o Pepê ou o Zaidu. É bater sem sentido.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,936
19,498
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quando acontecem jogos destes não ligo a tv ou ligo mas aonde não se falar de futebol, para ouvir influenciadores ou se quiserem o anglo influencer de merda não tenho paciência.
Mas estive a pensar.
O Real Madrid foi a Girona empatar contra uma equipa que atualmente não vale nada, o PSG parece que não ganhou e perdeu a liderança, os panelas ganharam no fim com uma sorte do caraças.
São muitos jogos e as equipas que mais jogos fizerem mais desgaste físico e mental têm principalmente contra aquelas que só jogam uma vez por semana.
Vêm aí muitos jogos, 2 por semana para todos os candidatos, em Dezembro e também Janeiro.
Quem se aguentar melhor vai digamos "sobreviver" e chegar ao fim (Maio) em melhor posição.
Espero que sejamos um deles e nas críticas que se fazem é preciso atender a estes fatores, escrever a quente é uma coisa depois que acabou e horas depois a escrita tem que ser mais assertiva e menos cruel.