|
|
FC Porto 1 |
Estoril 0 |
|
| Nov 30, 2025 at 08:30 PM | |||
Olha que ele tem razão. O Estoril teve 3 ou 4 claras oportunidades para marcar.
O Frodo ultimamente parece que as bolas lhe batem todas nas canelas e fogemO Mora tornou-se no alvo mais fácil. O Frodo está a jogar bastante pior hoje.
Temos que reforçar em janeiro.O problema é o substituto do Moura...
Não tens meio campo! Sem Varela e Gabri e com Mora a ser um verdadeiro zero, a bola não chega ao ataque e a defesa não tem apoio!É um problema, mas também não faz sentido este tipo de passividade e desconexão da equipa por faltar 1 jogador.
O Mora não é jogador do meio campo.O Mora nota se que não está preocupado com o coletivo .. atrasa as jogadas todas a pensar em nao sei o que ..
Não sejas atrasado se faz favor. O Mora está a correr, simplesmente não serve para jogar a médio centro e está com uma crise de confiança notória.O Mora nota se que não está preocupado com o coletivo .. atrasa as jogadas todas a pensar em nao sei o que ..
Eu metia a equipa B , e nem os titulares.Estou fora do pais hoje e nso estou a ver o jogo. Pelos comentarios a equipa deve estar claramente cansada...
Eu cagaria de alto para a taça da Liga...
Por amor de Deus estamos a fazer o pior jogo da época e vens culpar o padre?Primeira parte fraca com um padre a nos empurrar para trás sempre que começamos a crescer
O Mora não acerta um passe hoje, não é questão de ser alvo fácil ou difícil.O Mora tornou-se no alvo mais fácil. O Frodo está a jogar bastante pior hoje.
Está cercado mas convinha tentar larga a bola par um de azul. Ao menos uma ou duas vezesSempre isolado, cercado por amarelos.
O maior problema está no meio campo e nas alas. Nem recuperam a bola, nem conseguem rete-la.
és tão burro!Já não aparecias cá num jogo desde o intervalo do jogo com o Fama. Coincidência do crl, mouro.