Um bocado apertado, mas um bom caninho sem duvidaContinuar neste caninho de vitórias que é o que interessa.
Ja os compro eu depois das 21Restam cerca de 3000 bilhetes
Se venderem bilhetes só para ver as luzes ainda são capazes de fazer dinheiro. Acaba o espetáculo de luzes e entra quem vai para ver o jogo.![]()
Novo sistema de luzes do Dragão arranca no domingo
Jogo com o Estoril, para o qual restam menos de três mil bilhetes, marca o arranque. Apresentação do onze será o momento altowww.ojogo.pt
A fazer concorrência ao @Neiva ?Ja os compro eu depois das 21
So depois das 21A fazer concorrência ao @Neiva ?
O meu lugar não é com bilhete que se entra. É com um aperto de mão e a ouvir "Boa noite, Dr. Neiva".A fazer concorrência ao @Neiva ?
Se tudo continua igual temos que usar 2 jogadores formados localmente e 5 jogadores que tenha estado na ficha de jogo dos 2 jogos anterioresHá regras de utilização de jogadores na taca da liga ou pode se mudar o 11 todo?
Para esse jogo até podemos por 2 ou 3 dos miúdos campeões do mundo, Alarcon, Brás. Pode ser que dê, se der merda é do jeito que saímos dessa competição de merda.A prioridade vai para este jogo, dispenso a taça da carica, não só por pelo jogo contra o Vitória mas pelos 2 jogos que teríamos de fazer em Janeiro.
Prefiro que estejamos fresquinhos, os outros que se matem por uma taça sem qualquer interesse.
so depende de nos.Que se foda a taça da carica
Deviam acabar com essa porcaria