FC Porto
2
Casa Pia AC
0
Dec 02, 2024 at 08:45 PM

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,960
5,413
Digam o que disserem, essa organização ofensiva é absolutamente inacreditável e demonstra mesmo que o treinador não tem qualidade para isto.

A largura é um dos princípios mais básicos do jogo. Quando se quer desmontar um bloco baixo, obviamente que alargando o campo haverá mais facilidade em fazê-lo. Afunilar assim no meio, o adversário chama um figo.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,665
194,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Digam o que disserem, essa organização ofensiva é absolutamente inacreditável e demonstra mesmo que o treinador não tem qualidade para isto.

A largura é um dos princípios mais básicos do jogo. Quando se quer desmontar um bloco baixo, obviamente que alargando o campo haverá mais facilidade em fazê-lo. Afunilar assim no meio, o adversário chama um figo.
Não é organização nenhuma porque é a sequência de um canto onde há um corte e o Fábio é o último homem

Queriam que ele batesse na área
Ele atrasou
Foi assobiado

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,483
12,034
Londres
O resultado foi muito enganador. Jogámos mal quase sempre. Duas exceções: 5 minutos na primeira parte com uma sequência de lances de bola parada e 5 minutos na segunda parte que deram os dois golos. Não deixa de ser curioso que marcámos apenas golos após um erro do adversário e num contra-ataque. Tivemos muito perto de ter uma longa noite ontem. Fiquei muito preocupado quando sai do estádio.

Outra coisa horrível foi a atuação do VB nas substituições. Dar minutos ao Gonçalo Borges, substituir laterais direitos e colocar o Namaso na ala esquerda é algo absolutamente tonto. Principalmente quando deixamos jogadores como o Gul (2 golos em 60?) e o Mora (acredito muito neste jogador) a aquecer o tempo todo para entrar um tipo que não sabe as regras mais elementares do futebol e que levou um dos cartões amarelos mais anedóticos que vi no Dragão.
Resultado enganador? Quando o Perez/Galeno e Vasco falham golos cantados. Hehehehe

Muda de lugar no estádio , porque do sitio onde estas não vês um crlh

• Like
Reações: Jorge_Bruno

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
558
1,168
Essa ideia de q é o apoio q dita o sucesso é uma treta. O que dita o sucesso é categoria e personalidade, o apoio é conquistado.

PdC teve apoio insofismável e perdeu-o por falta de categoria e personalidade.

Em qq clube do mundo se não jogas uma merda e levas nas nalgas à grande frente a rivais é ridiculo dizer q é o apoio q provoca dissabores.

Isto é gozar com os adeptos. Não valemos nada em campo.
Portanto nunca se deveria ter apoiado as equipas nas saídas de autocarro para jogos importantes, bandeiras, fumos azuis e branco, apoio incondicional dentro do nosso estádio e fora do nosso estádio. Tudo fachada inútil.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,576
23,317
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Portanto nunca se deveria ter apoiado as equipas nas saídas de autocarro para jogos importantes, bandeiras, fumos azuis e branco, apoio incondicional dentro do nosso estádio e fora do nosso estádio. Tudo fachada inútil.
Eu não disse isso.

Eu disse e mantenho q o apoio conquista-se, neste momento o q teem é recepções a manda-los jogar à bola.

Esta equipa que fez de perna aberta na luz tem merecido muito pouco apoio e entusiasmo.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,342
741
Não concordo quando se diz que jogamos muito mal. Houve, de facto, períodos em que jogamos com as pernas a tremer, nomeadamente sempre que os adeptos assobiavam, mas existiram alguns períodos de bom futebol.
Sinceramente, gosto mais do futebol praticado agora do que com o Sérgio Conceição, que era quase sempre pontapé para a frente e fé em Deus, mas a equipa está a passar por um período de adaptação que vai demorar um pouco a consolidar.
Temos de tempo ao tempo.
Estar a mudar de treinador neste momento seria, na minha opinião, contrário aos interesses da equipa e do clube.
Só quem anda a dormir é que pensava que este ano seria fácil.
Algumas pessoas ainda vão ter de acordar para a realidade dum clube que sofreu uma estratégia de delapidação durante anos. Temos de apoiar este treinador, esta equipa e este Presidente e, creio, vamos colher frutos desta aposta.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,939
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Não concordo quando se diz que jogamos muito mal. Houve, de facto, períodos em que jogamos com as pernas a tremer, nomeadamente sempre que os adeptos assobiavam, mas existiram alguns períodos de bom futebol.
Sinceramente, gosto mais do futebol praticado agora do que com o Sérgio Conceição, que era quase sempre pontapé para a frente e fé em Deus, mas a equipa está a passar por um período de adaptação que vai demorar um pouco a consolidar.
Temos de tempo ao tempo.
Estar a mudar de treinador neste momento seria, na minha opinião, contrário aos interesses da equipa e do clube.
Só quem anda a dormir é que pensava que este ano seria fácil.
Algumas pessoas ainda vão ter de acordar para a realidade dum clube que sofreu uma estratégia de delapidação durante anos. Temos de apoiar este treinador, esta equipa e este Presidente e, creio, vamos colher frutos desta aposta.
Concordo que este ano seja um ano difícil...
E acho que assobios só pk não se vai logo para a frente quando estás a ganhar dois zero e queres manter a bola não ajuda em nada...
Agora o NGT não está imune a críticas e chega a um ponto que tem que se ver se o seu trabalho um benefício ou um entrava ao clube...
Mas neste momento acho que ainda não estamos lá

• Like
Reações: RuiDias

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,463
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto

Há jogadores que também não ajudam: na primeira parte houve um lance em que o Fábio recebeu em zona central e o “inteligente” do Pepê, em vez de se manter aberto na ala para abrir o campo e obrigar o adversário a abrir espaço, fez uma diagonal para o meio, acabando “em cima” do Samu e deixando o portador da bola sem linha de passe.

QI futebolístico não se ensina, principalmente a jogadores feitos. Quanto muito pode-se treinar o posicionamento ad nauseam em diversas situações de jogo, mas continua a ser preciso o jogador lembrar-se de onde deve estar em cada uma, se não sabe isso intuitivamente.

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,939
1,457
Conquistas
11
38
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Há jogadores que também não ajudam: na primeira parte houve um lance em que o Fábio recebeu em zona central e o “inteligente” do Pepê, em vez de se manter aberto na ala para abrir o campo e obrigar o adversário a abrir espaço, fez uma diagonal para o meio, acabando “em cima” do Samu e deixando o portador da bola sem linha de passe.

QI futebolístico não se ensina, principalmente a jogadores feitos. Quanto muito pode-se treinar o posicionamento ad nauseam em diversas situações de jogo, mas continua a ser preciso o jogador lembrar-se de onde deve estar em cada uma, se não sabe isso intuitivamente.
Não é culpa do Pepê mas sim das indicações que tem...

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,225
10,463
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não é culpa do Pepê mas sim das indicações que tem...
Não me acredito minimamente que o Pepê tenha ordem para fazer uma diagonal para o meio num lance daqueles e com isso ir para o mesmo espaço do PL, além de cortar linha de passe ao portador da bola. Fez isso porque lhe parou o cérebro, como tantas vezes acontece.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,879
13,978
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Pois, já o tinha dito e não ficaria nada surpreendido se o AR viesse ao Dragao por Samu....

O Manchester United, sob a orientação de Ruben Amorim, já prepara a abordagem ao mercado de transferências, com os portistas Samu Omorodion e Francisco Moura na lista de possíveis reforços.

Amorim de olho em dupla do FC Porto para reforçar o United
Até pode vir mas seria muito estranho o Amorim gastar 80 ou 100 milhões num jogador que precisa de mais tempo e trabalho para ser um produto completo, com todo o risco que isso implica. Para isso mais valia gastar esses 80 milhões no Gyo, que lhe dá garantias no imediato e já trabalhou com ele. Eu sei que o Samu é melhor investimento financeiro pelo potencial retorno que pode dar mas não acho que no United estejam a pensar nisso agora.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,787
7,444
Até pode vir mas seria muito estranho o Amorim gastar 80 ou 100 milhões num jogador que precisa de mais tempo e trabalho para ser um produto completo, com todo o risco que isso implica. Para isso mais valia gastar esses 80 milhões no Gyo, que lhe dá garantias no imediato e já trabalhou com ele. Eu sei que o Samu é melhor investimento financeiro pelo potencial retorno que pode dar mas não acho que no United estejam a pensar nisso agora.
Percebo o que dizes e não deixas de ter razão em certo sentido.
Porém no meu entendimento o MU precisa mais de um Samu do que de um Gyokeres.
Em teoria, como dizes e muito bem pode-se pensar que como Gyokeres e um jogador feito, bom jogador, que caso fosse contratado que pegaria de estaca, mas tenho dúvidas disso.
O MU tem lá o dinamarquês de 20 anos que e muito mexido que joga e faz as posições do Gyo, pelo menos aos meus olhos.
O Samu e mais inexperiente mas e mais jogador de aérea do Gyo, tem um potencial tremendo, podendo fazer uma boa dupla com o Houllund (o camisola 9 do MU).

• Like
Reações: Chino