O Luís Castro está livre. Pior que o métricas não é de certeza.E vem quem?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
![]() |
SL Benfica 4 |
FC Porto 1 |
![]() |
Nov 10, 2024 at 08:45 PM |
O Luís Castro está livre. Pior que o métricas não é de certeza.E vem quem?
Quem deveria ter ficado no banco é o Varela... e mesmo o Nehuen, não sei... e claro, o FV...O ponto mais forte do benfica é a ala esquerda, com Carreras e o Turco. Meter o Fábio na direita não foi inteligente. E os 3 médios não te deram criatividade, um Vasco, Fábio no meio ou Namaso no lugar do Eustáquio era melhor opção. Galeno era expectável jogar.
Mas no fim é mais facil falar, mas quando vi o 11 não gostei logo.
O André que contrate um treinador e vamos a tempo de pelo menos o 2 lugarLagartagem a caminho do bi.
E nós a caminho de mais um ano na liga europa e o fosso financeiro para os outros dois a aumentar.![]()
Devia mesmo, perdeu todas as condiçõesDespedir e é agora. Novo treinador já na paragem da seleção.
Não vai acontecer, mas devia.
Isso ainda depende de nós e quem vai decidir isso é o AVB.Lagartagem a caminho do bi.
E nós a caminho de mais um ano na liga europa e o fosso financeiro para os outros dois a aumentar.![]()
É um tipo porreiro, mas se calhar nesta indústria é preciso um gajo "não porreiro".Eu gosto do Vitor Bruno, acho que é genuinamente um tipo porreiro e bom profissional.
Mas por vezes isso não chega.
O que me parece é que a mensagem não passa. A equipa precisa de tempo pra evoluir mas está a regredir.
Péssimos sinais em vários jogos.
Despedir e é agora. Novo treinador já na paragem da seleção.
Não vai acontecer, mas devia.
NAo adianta nada, porque se nao tiveres tatica, esquece la isso. joga com buraco no meio campo explorado bem pelo carnide de lage, depois falha o meio campo, falha tudo.Na estes gajos ao ver o jogo de hoje tem comer mesmo a relva fds jogar eles sabem mas vontade e 0 e confiança também e 0
Não me cabe a mim decidir, mas dá para atirar um dado e não vem pior.E vem quem?
Sim mas o 2-1 por exemplo é uma borrada colectiva, condicionada por o Martim (que fez uma má exibição e sempre muito desapoiado) já ter amareloA borrada do Otávio foi mais vistosa mas o 2-1 e o 3-1 têm borradas ao mesmo nível
Se calhar piores
É que o Otávio estava sob pressão contra, e acho que é unânime, o melhor jogador da liga
A quem o dizes...Pior são os de Lisboa
Que amanhã como eu
Vão ter um dia fdd no trabalho
O BOm do sergio era isso, durante 2 anos tinha os jogadores a dar a vida por ele.... depois esquece. Foi isso que nos aconteceu, precisamos é de um meio termoÉ um tipo porreiro, mas se calhar nesta indústria é preciso um gajo "não porreiro".
O Sérgio Conceição podia ter as suas limitações a nível tático, mas se calhar o lado "arrogante" dele conseguia extrair qualidades nos jogadores, principalmente neste tipo de jogos.
Ainda vamos a tempo de sermos felizes, basta a decisão mais óbvia: demissão do Vítor Bruno.
GostavaÉ só trocar de apelido. Vitor Pereira
treinadores não faltam...Quem vamos buscar entao?
E meia dúzia de jogadores que façam a diferença!O André que contrate um treinador e vamos a tempo de pelo menos o 2 lugar
ALGUÉM TÊM DE FAZER ABRIR OS OLHOS AO ANDRÉ PQP DESPEDE ESSE BONECOIsso ainda depende de nós e quem vai decidir isso é o AVB.
Tem duas soluções, ou persiste no erro ou corrige.
Se ele não vê que o VB não serve, então…
La vão estar todos com as camisas de merda fdsA quem o dizes...
Amanha vai ser tudo do boifica, só saem de casa quando ganham.