Nao se jogou nada, nenhuma equipa, nem arbitragemResultado não espelha as dificuldades que teve o FCP para quem não viu o jogo.
Omlid 0 pontos creio é raro mas aconteceu e ajudou o Póvoa a discutir o resultado até o seu melhor jogador sair lesionado.
Parciais;
15-18 - 17-19 - 20-13 - 24-14.
Nos últimos jogos a percentagem de pontos exteriores, 3 e 2, tem sido miserável, quando optam pelo jogo interior marcam e muito - deve ser esse o caminho. E para isso tem que haver mais circulação de bola como dizes. E menos turnovers muitos deles por distração o que não se admite.Não gosto da quantidade de vezes em que jogamos Hero Ball no ataque. Gostava de ver mais fluidez no ataque. Mais circulação de bola.
E o Hugo é isto e nada mais. Um jogador banalParece-me que o adversário é irrelevante, o problema são mesmo eles, que estão numa fase em que nada sai
Resta saber se dão a volta. O Miguel já vem nisto desde o ano passado
Tendo a concordarParece-me que o adversário é irrelevante, o problema são mesmo eles, que estão numa fase em que nada sai
Resta saber se dão a volta. O Miguel já vem nisto desde o ano passado
No entanto deveria chegar para jogar contra o Desp. Póvoa que apresenta os banais, Jorge e Miguel Rodrigues.E o Hugo é isto e nada mais. Um jogador banal
Também porque a nossa seleção de triplos é horrível. Um para um em drible e aí vai disto. Não há qualquer tipo de trabalho colectivo para isolar os atiradores. E arrisco dizer que neste aspecto estamos cada vez pior.Landis hoje com 1/9 nos triplos!
Douglas 1/6
Omlid 0/4
Marble 0/3
Acho que é por aqui.Também porque a nossa seleção de triplos é horrível. Um para um em drible e aí vai disto. Não há qualquer tipo de trabalho colectivo para isolar os atiradores. E arrisco dizer que neste aspecto estamos cada vez pior.