Tópico do jogador
Eu quase que apostava que irá sair no fim da época.otilious disse:Tem cumprido e temos aqui um PE com clara capacidade para estar no plantel.
Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
Porque razão achas que vai sair? E com quem é que o substituias?Pombal disse:Eu quase que apostava que irá sair no fim da época.
Apesar de ter algum talento, não é um jogador acima da média, além de ser um ponta pouco convencional.grqe6 disse:Porque razão achas que vai sair? E com quem é que o substituias?
Sim, não é aquele ponta com grande basculação e com grande virtudes técnicas, mas tem crescido nessa posição e convém não esquecer que até agora grande parte da sua carreira foi feita na primeira linha.Pombal disse:Apesar de ter algum talento, não é um jogador acima da média, além de ser um ponta pouco convencional.
É jovem, mas para o ano muito provavelmente temos liga dos campeões, é possível que o plantel emagraça até, mas vejo um LD e um PE a entrar. Alem de um pivot, logicamente.
Por acaso tenho aprecido os jogos dele este ano.Gosto dele.
Foge um pouco ao protótipo de um típico PE - não esquecer que ele era central - mas é muito eficiente.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ele era primeira linha, alternava a central e LE.Por acaso tenho aprecido os jogos dele este ano.
Tenho ideia que ele era LE..
Espero que não lhe tenham interrompido a pescaria!
Boa renovação.