#FutebolFeminino Lara Gabriel

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Última edição por um moderador:
  • Like
Reações: pavlovdoorman

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,772
54,354
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Lara Gabriel
“É um sonho tornado realidade, pois o FC Porto é o clube que eu amo, é o clube do meu coração. Tenho muita vontade de vencer e de lutar pelos objetivos do clube. Quero evoluir neste processo. Sou uma jogadora rápida, que gosta do um contra um, de marcar golos e fazer assistências. Quero ganhar todos os jogos, ser campeã nacional e ajudar o FC Porto a chegar ao topo do futebol feminino.”
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,561
5,262
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge

Uma pergunta, que é ao mesmo tempo uma sugestão.

Por que não colocar o prefixo da modalidade (Ex: #FutebolFeminino, #Andebol, etc) em todo(a)s os tópicos do(a)s jogadore(a)s das diversas modalidades, talvez até da Equipa B?

A razão desta sugestão é simples. Há quem não esteja 100% familiarizado com todas as modalidades do Clube e respectivo(a)s atletas. Por vezes vejo um tópico com um nome de um/a atleta e tenho dificuldade em relacionar com a modalidade que representa. Acredito que não serei o único.

Se for possivel, eu agradeço bastante.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Uma pergunta, que é ao mesmo tempo uma sugestão.

Por que não colocar o prefixo da modalidade (Ex: #FutebolFeminino, #Andebol, etc) em todo(a)s os tópicos do(a)s jogadore(a)s das diversas modalidades, talvez até da Equipa B?

A razão desta sugestão é simples. Há quem não esteja 100% familiarizado com todas as modalidades do Clube e respectivo(a)s atletas. Por vezes vejo um tópico com um nome de um/a atleta e tenho dificuldade em relacionar com a modalidade que representa. Acredito que não serei o único.

Se for possivel, eu agradeço bastante.
Sugestão aceite e executada.