KO: Melhor Lateral Direito da história do FC Porto (KO 3)

KO 3: Melhor Lateral Direito da história do FC Porto

• Sérgio Conceição

Votos: 41 69.5%
  • Gabriel Mendes

Votos: 18 30.5%

• Total de eleitores
    59
  • Votação fechada .
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
Esta é a terceira ronda do KO GOAT lateral direito da história do nosso clube. Agradecia que todos os que por aqui passassem votassem e, se possível, comentassem.
Quem foi o melhor entre estes dois?

Nota: Nestas comparações considera-se apenas a versão do jogador ao serviço do FCPorto. (Ex: Só o Casillas do FCPorto está em consideração, não o guarda-redes que foi no Real Madrid ou na seleção espanhola).

Cherife

8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
Acho que esta votação está a mostrar o quão grande é o peso do tempo, visto que a grande maioria dos users não viu Gabriel a jogar. Era um grande lateral. A atacar fazia a defesa do Man United parecer manteiga.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,635
18,284
Cherife disse:
Acho que esta votação está a mostrar o quão grande é o peso do tempo, visto que a grande maioria dos users não viu Gabriel a jogar. Era um grande lateral. A atacar fazia a defesa do Man United parecer manteiga.
Acho que o facto de se ter mudado para as lagartixas ajudou...

Cherife

8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
PO disse:
Acho que o facto de se ter mudado para as lagartixas ajudou...
Não acho que devesse, sinceramente. Acho até bastante estúpido. Estamos a avaliar esse jogador no FC Porto. Antigamente esse tipo de “trocas” eram muito menos tabu e muito mais comuns que hoje. Um pouco como se passa em Itália.
E se for essa a razão, veremos que o critério se manterá então para nomes maiores como Fernando Gomes, Drulovic ou António Oliveira.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,635
18,284
Cherife disse:
Não acho que devesse, sinceramente. Acho até bastante estúpido. Estamos a avaliar esse jogador no FC Porto. Antigamente esse tipo de “trocas” eram muito menos tabu e muito mais comuns que hoje. Um pouco como se passa em Itália.
E se for essa a razão, veremos que o critério se manterá então para nomes maiores como Fernando Gomes, Drulovic ou António Oliveira.
O Fernando Gomes foi perdoado por essa ofensa e acho que passa. vamos ver o que vai acontecer com o Drulovic. Já com o António Oliveira, acho que o António Oliveira jogador vai ser altamente penalizado pelo António Oliveira comentador.

Cherife

8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
PO disse:
O Fernando Gomes foi perdoado por essa ofensa e acho que passa. vamos ver o que vai acontecer com o Drulovic. Já com o António Oliveira, acho que o António Oliveira jogador vai ser altamente penalizado pelo António Oliveira comentador.
A ver vamos. Isso seria ainda uma maior estupidez. Ainda para mais quando falamos de um dos mais talentosos jogadores portugueses de sempre, ao nível de um Futre.

Cherife

8 Março 2012
9,838
16,575
Conquistas
7
62
Porto
Devido à diferença enorme de votos dou por aqui concluída este bracket da nossa votação.
O vencedor avançará para a próxima ronda.

Vencedor: Sérgio Conceição

Estado
Não está aberto para novas respostas.