Fácil - Maniche de caras.Sakamoto disse:Fdx, não me consigo decidir!
É que nem percebo a dúvida
Fácil - Maniche de caras.Sakamoto disse:Fdx, não me consigo decidir!
A votação diz que não é tão de caras assim.Costinha disse:Fácil - Maniche de caras.
É que nem percebo a dúvida
Muitos dos users aqui podem nem ter visto o Maniche a jogar.Sakamoto disse:A votação diz que não é tão de caras assim.
Até podem ter visto, mas se calhar por serem mais novitos não têm noção do quanto o homem jogava.apostador87 disse:Muitos dos users aqui podem nem ter visto o Maniche a jogar.
Olha sou dos "cotas" do forum e votei no Moutinho.apostador87 disse:Muitos dos users aqui podem nem ter visto o Maniche a jogar.
Eu no inicio tambem achava muito equilibrado , mas depois de pensar bem , o melhor Maniche é melhor que o melhor Moutinho.
Maniche foi muito importante na vitória da Champions e marcava muitos golos.
É esta a minha opinião. No Porto, o Maniche foi melhor e mais importante e por isso também votei nele. Mas no geral, penso que o Moutinho é melhor jogador e fez uma carreira mais sólida. É que apesar de não ter jogado em nenhum grande clube Europeu, foi um jogador importante em todos os clubes onde jogou, sendo inclusivamente o melhor jogador dos Wolves nestes dois anos de regresso à Premier, na minha opinião. E na Selecção igual, apesar de ter vindo a perder algum espaço de forma inexplicável nos últimos anos.DrGero disse:O Maniche foi um jogador TOP no Porto com um rendimento acima do Moutinho do FCP.
A nível de somatório de temporadas a nível alto o Moutinho goleia o Maniche e dificilmente perde com alguém se se analisa a carreira.
O Maniche jogou em grandes clubes pós Porto, mas a viver mais do estatuto dos anos de ouro do que de rendimento real.
Moutinho melhor jogador, mas votei Maniche pelo que está em causa na votação.
Ya, pensando bem acabei por votar Maniche também. O gajo era um bicho que, para além de jogar muito, tanto tecnicamente como fisicamente, sabia ser o dínamo da equipa. E quando acompanhado por Deco e Costinha era assombroso.apostador87 disse:Muitos dos users aqui podem nem ter visto o Maniche a jogar.
Eu no inicio tambem achava muito equilibrado , mas depois de pensar bem , o melhor Maniche é melhor que o melhor Moutinho.
Maniche foi muito importante na vitória da Champions e marcava muitos golos.
Verdade.. Mas o maniche sem o Deco passou a ter imensas dificuldades.. Porque jogar sem um génio ao lado é sempre mais complicado. E o moutinho sempre jogou a um nível elevadíssimo.. Mas se a avaliação é aquilo que jogou por nós, pese embora eu tenha votado no Moutinho, o Maniche pode muito bem ser um justo vencedor..Pixel disse:Gosto muito do Moutinho, do melhor que tivemos cá, mas... Maniche.
Foi a "muleta" perfeita para o Deco.
Maniche foi o coração da equipa do Porto de Mourinho.
RXavier10 disse:É que apesar de não ter jogado em nenhum grande clube Europeu...