Caralho... por é que eu só vejo estas votações quando já estão encerradas?
Se não viste como podes opinar? E quem diz Octávio poderia dizer Rodolfo Reis e fazendo um paralelismo desses dois da mesma altura com dois que jogaram nas mesmas posições na supertaça passada achas que perdíamos o jogo? O Benfica atual nem cheirava a bola na 2ª parte no meio campo aonde ganhou o jogo, com esses dois não havia quebra de rendimento da 1ª para a 2ª parte.Do que conheço, acho um tanto exagerado considerar o Octavio um grande jogador e um dos melhores médios que o país produziu. Aliás, não sei se estaria nos 50 melhores... Mas tambem não o vi jogar "ao vivo".
Opino da mesma forma que opino sobre as guerras napoleonicas e tambem não estive lá...Se não viste como podes opinar? E quem diz Octávio poderia dizer Rodolfo Reis e fazendo um paralelismo desses dois da mesma altura com dois que jogaram nas mesmas posições na supertaça passada achas que perdíamos o jogo? O Benfica atual nem cheirava a bola na 2ª parte no meio campo aonde ganhou o jogo, com esses dois não havia quebra de rendimento da 1ª para a 2ª parte.
Já Semedo tinha uma técnica invulgar mas era frágil fisicamente e intermitente nas exibições tanto lhe saía bem como mal - ou seja não tinha constância nas exibições daí ser várias vezes assobiado nas Antas o que não me lembro de Octávio e Rodolfo terem sido.
Opinar sobre a história não é o mesmo que ter sido contemporâneo delas.Opino da mesma forma que opino sobre as guerras napoleonicas e tambem não estive lá...
Não o tendo visto jogar, é estranho como podes ter opinião sobre isso sequer. E não, isto não é igual a comentar as guerras napoleónicas. Não há nada de facto aqui.Do que conheço, acho um tanto exagerado considerar o Octavio um grande jogador e um dos melhores médios que o país produziu. Aliás, não sei se estaria nos 50 melhores... Mas tambem não o vi jogar "ao vivo".
N gostaram do exemplo das guerras napoleonicas mas posso dar N exemplos do futebol...Não o tendo visto jogar, é estranho como podes ter opinião sobre isso sequer. E não, isto não é igual a comentar as guerras napoleónicas. Não há nada de facto aqui.