Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
O curioso disto tudo, é que se acontecesse uma coisa destas há uns anos atrás, ficava a semana toda doente.

Hoje em dia, já estou tão habituado a estas coisas que nem me aquece nem arrefece.

Ao que isto chegou.

Enfim...
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
532
74
m3a4424 disse:
O curioso sisto tudo, é que se acontecesse uma coisa destas há uns anos atrás, ficava a semana toda doente.

Hoje em dia, já estou tão habituado a estas coisas que nem me aquece nem arrefece.

Ao que isto chegou.

Enfim...
Eu estou igual
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
Vergonha, vergonha vergonha, sr. Presidente.

Parabéns aos 79% pela escolha que fizeram

Estes resultados também são vossos.
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
532
74
Um Presidente a sério descarregava nos ladrões do apito e, simultaneamente, despedia o treinador por incompetência!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Parabéns Presidente.

Mais uma má exibição do FCPorto acompanhada pela tradicional Capelada. E sabe porque é que isto acontece? Porque o FCPorto é constantemente roubado e o Presidente não reage, ninguém reage, o FCPorto que conhecíamos já não existe e o Presidente é o principal culpado. Coloque a mão na consciência e dê o lugar a quem tem energia, vitalidade e ambição de voltar a tornar o FCPorto num clube temido e ganhador e não o clube manso, fraco e permissivo que é actualmente.

Hoje fomos eliminados da Taça, estamos a 5 pontos do regime no campeonato e na terça temos um jogo de tudo ou nada em Copenhaga na Liga dos Campeões, que em caso de derrota e de não passagem aos 1/8 de final, será mais um rombo brutal nas finanças do clube que já estão pelas ruas da amargura.

Acabem com isto, tenham vergonha, demitam-se.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
m3a4424 disse:
O curioso disto tudo, é que se acontecesse uma coisa destas há uns anos atrás, ficava a semana toda doente.

Hoje em dia, já estou tão habituado a estas coisas que nem me aquece nem arrefece.

Ao que isto chegou.

Enfim...
Eu ainda fico bem doente mas infelizmente o caminho que tenho que fazer é o de aceitar o  caminho de incompetência e medíocre em que se encontra o nosso clube.

Com a agravante da cegueira que reina na massa associativa.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Para mim foi a gota de água, tenho pena por toda a situação, mas não vou tolerar mais isto. Não compactuo com o que se está a passar no FCPorto e como tal, não vou andar a gastar o meu dinheiro para alimentar uma gestão ruinosa. Quando a direcção do FCPorto se demitir, regularizarei a minha dívida relativa à quotização. Até lá, tenho pena, mas não vou gastar nem 1 cêntimo, seja em quotas, bilhetes ou merchandising.

E não é só pelos maus resultados, pior que os maus resultados, é a passividade total perante roubos descarados, somos constantemente assaltados à mão armada e o Presidente do FCPorto está completamente a borrifar-se. Não posso tolerar, é inaceitável.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,598
1,688
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O que me enerva mais é que mais uma vez vamos ser bons rapazes...

Já Tou cheio desta merda!!! E ninguém se chega à frente com medo do fantasma Pinto da Costa!!! Tenham Tomates!!!

Nas Galinhas à vozes dissonantes... o Bruno de Carvalho benfiquista ainda nesta semana falou.. nós nada parecemos uma monarquia...
 

krozis

Bancada lateral
1 Março 2016
570
0
A culpa é só nossa. Estamos aqui atras do teclado e ninguem se reune para demitir esta direção. parabens a todos nós. esta derrota é nossa
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Bom trabalho, continue assim presidente..Que não se cale nunca e continue a defender o clube. Adorei as declarações, é assim que um presidente que sente o clube o deve defender do que se passou hoje.

Rumo a mais uma dobradinha..Somos Porto.

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
jfc_campos disse:
O que me enerva mais é que mais uma vez vamos ser bons rapazes...

Já Tou cheio desta merda!!! E ninguém se chega à frente com medo do fantasma Pinto da Costa!!! Tenham Tomates!!!

Nas Galinhas à vozes dissonantes... o Bruno de Carvalho benfiquista ainda nesta semana falou.. nós nada parecemos uma monarquia...
No Benfica existem tantas vozes dissonantes que o LFV andou anos e anos a ganhar eleições a concorrer sozinho quando ganhava 0.

E continua a não ter concorrência.