Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
O carnide tem 5 dias para oficializar junto dos calimeros que fez uma proposta. Caso não o faça e face às declarações de PDC (atento ao: "ligaram-me a dizer que o carrillo tinha assinado pelo benfica", dá razão aos calimeros avançarem com uma queixa na FIFA contra o regime. Na eventualidade do carnide nao oficializar junto dos calimeros e estes, por sua vez, avançarem o carnide é castigado, caso se prove, severamente. Correndo o risco de ficarem sem poder inscrever jogadores durante algum periodo.
Cris1978 disse:
é deste género de folclore que o pessoal gosta!! Se o PDC se preocupasse com o q importa era melhor!
não foclore, foi brilhante.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Regod, provavelmente, vão oficializar.
Pela resposta que deram aos jornais não sei.  Mesmo assim é bom, perde o efeito surpresa, dá tempo para os calimeros fazerem um trabalhito com o carrillo.
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,306
3,590
Regod disse:
Pela resposta que deram aos jornais não sei.  Mesmo assim é bom, perde o efeito surpresa, dá tempo para os calimeros fazerem um trabalhito com o carrillo.
ele q se preocupe com o NGC e deixe essas m...das para outros! Fale das arbitragens das contratações a fazer etc...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cris1978 disse:
ele q se preocupe com o NGC e deixe essas m...das para outros! Fale das arbitragens das contratações a fazer etc...
critique-se quando se tem de criticar, sobre o que disse sobre o carrillo fe-lo muito bem. Excelente jogada.

 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,306
3,590
Regod disse:
critique-se quando se tem de criticar, sobre o que disse sobre o carrillo fe-lo muito bem. Excelente jogada.
era bom se aproveitasse para defender o clube. Sinceramente nao me interessa o tema da conversa! Nem útil para nós!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Cris1978 disse:
era bom se aproveitasse para defender o clube. Sinceramente nao me interessa o tema da conversa! Nem útil para nós!
Ele aqui, embora nao pareça, está a defender o clube. Acaba por dar um golpe no carnide....  E meteu mais lenha na fogueira entre os calimeros e o regime....  Assim em teoria pode mexer o xadrez descansado
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Regod disse:
critique-se quando se tem de criticar, sobre o que disse sobre o carrillo fe-lo muito bem. Excelente jogada.
Sinceramente não percebo a excelência da jogada. Para eles parece-me que vai dar ao mesmo oficializar ou não, causar impacto e surpresa ou não. O que eu acho que lhes interessa mesmo é ficar com o jogador e dar a facada no Bruninho.
O que me dá ideia é que eles nos conseguiram passar à frente e "sacar" o Carrillo (o que acontece diga-se) e o presidente apenas falou para abafar a ideia de que eles nos "roubaram" o Carrillo. Assim tentou passar a ideia de que nunca estivemos interessador no jogador e não queremos sequer saber!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Fernando Resende disse:
Sinceramente não percebo a excelência da jogada. Para eles parece-me que vai dar ao mesmo oficializar ou não, causar impacto e surpresa ou não. O que eu acho que lhes interessa mesmo é ficar com o jogador e dar a facada no Bruninho.
O que me dá ideia é que eles nos conseguiram passar à frente e "sacar" o Carrillo (o que acontece diga-se) e o presidente apenas falou para abafar a ideia de que eles nos "roubaram" o Carrillo. Assim tentou passar a ideia de que nunca estivemos interessador no jogador e não queremos sequer saber!

NAda disso, isto foi dar munição ao bruninho contra o regime.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Ele aqui, embora nao pareça, está a defender o clube. Acaba por dar um golpe no carnide....  E meteu mais lenha na fogueira entre os calimeros e o regime....  Assim em teoria pode mexer o xadrez descansado
Estás demasiado optimista...
Para mim, a confirmar-se este negócio, o Pinto da Costa foi comido em toda a linha.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Há aqui pessoal que parece que às vezes não enxerga um palmo a frente dos olhos.

O NGP sabe mais a dormir do que os de la debaixo juntos acordados meus amigos.

Ele largou a bomba e eles agora que se comam um ao outro. Isto foi uma grande jogada à OLD Pinto da Costa.