Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,076
4,327
Olimpo
Quando ganha o presidente fala, quando perde e é roubado fica caladinho que nem um rato, meus amigos para este tipo de atitudes há um nome...
 

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,990
26
Apollo disse:
Para que queres que ele fale?

Pensei que a arbitragem era secundária.
Para mim também, mas isso é conversa entre Portistas. Um jogo tão miserável, estou bem mais preocupado connosco que com os árbitros. Mas... Bem contente ficaria se o presidente desse sinais de vida e energia em defesa do clube, até para condicionar arbitragens futuras, que é o que os nossos rivais fazem.

Ou um abanão à equipa... Ou uma motivação aos adeptos. Que fale, que Presida, que é para isso que foi eleito. Não para mandar tiradas cínicas quando alguma coisa, de tempos a tempos, corre bem.
 

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,957
1,167
Porto
o GPS do nosso presidente só tem mapas de estádios italianos? Não sabe ir da tribuna de alvaláxia até à zona mista?

Hoje é que era preciso dar a cara Presidente. Nas vitórias temos muita gente para falar, hoje, depois do roubo (mais um), é que tem de falar.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
Apollo disse:
Um comentário bastante construtivo.
Queres que diga o quê ?

Fomos prejudicados ? Fomos sim senhor

jogamos bem ? Não, marcamos de bola parada e de resto não fizemos nada, foi André silva na frente sozinho e o resto tudo cá atrás.

Eu simplesmente estou farto de desculpas. Se a direcção não fala em arbitragens eu também não vou falar garantidamente.

 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,867
14,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Johnny disse:
Queres que diga o quê ?

Fomos prejudicados ? Fomos sim senhor

jogamos bem ? Não, marcamos de bola parada e de resto não fizemos nada, foi André silva na frente sozinho e o resto tudo cá atraz.

Eu simplesmente estou farto de desculpas. Se a direcção não fala em arbitragens eu também não vou falar garantidamente.
Tu achas que nao influencia moralmente e no decorrer no jogo? Repara tens um ataque teu, de repente vem o o bruno cesar da uma ceifada nao é falta e segue..... Tu estas a defender nao tocas o gajo do sporting cai e o arbitro marca falta e ainda te da amarelo.


Depois tens 2 golos irregulares, achas que nao houve roubalheira? achas que a roubalheira nao ajudou e deu a vitoria ao sporting?

Jogar mal ou bem, nao interessa, podiamos ter feito uma merda de jogo e se a bola do adversario nao entrar ganhamos na mesma, agora o que nao pode acontecer é o arbitro dar uma ajuda e ve 2 lances de golo irregulares e nada fazer. para nao falar de um fora de jogo contra nos que nao estava que podia dar o empate.

Agora o que nao pode acontecer é ignorar mos isto, é por andarmos desde 2012 a ignorar que acontece todos os anos jogos deste e cada vez em maior numero.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,371
40
O Presidente há muito que não é o mesmo. Agora anda sempre a frisar que não pode prometer títulos.

Não acham isso estranho? Dantes, quando ganhava um dizia logo que já estava a pensar no próximo.

Ou então sabe que não os podemos ganhar.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,000
5,062
Será tão dificil identificar as lacunas e identificar quem tem valor para fazer parte de um plantel valioso. Aparentemente é, quando não se percebe que Herrera é curto para este nivel e que Adrian não é carne nem peixe e quando salta a vista que o meio campo precisava de um centra campista um pouco na linha de Guarin por exemplo. E em relação ao ataque faltam uma opção mais para ala que traga coisas diferentes a equipa, e que na posição de ponta de lança precisava de um jogador que desse garantias no imediato e não por toda a pressão em cima  de André Silva.

Tudo isto é fácil de constatar mas para isso é preciso perceber um pouco de futebol e não sei se SAD percebe.   
 
A

Apollo

Guest
MISTICAPORTISTA disse:
É mais construtivo falar de arbitragem?
Não, construtivo é criticar a equipa sabendo do que se passou este jogo, do planeamento do plantel no mercado e do tempo do Nuno à frente desta equipa.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,502
3,639
Conquistas
1
  • José Mourinho
Johnny disse:
Queres que diga o quê ?

Fomos prejudicados ? Fomos sim senhor

jogamos bem ? Não, marcamos de bola parada e de resto não fizemos nada, foi André silva na frente sozinho e o resto tudo cá atraz.

Eu simplesmente estou farto de desculpas. Se a direcção não fala em arbitragens eu também não vou falar garantidamente.
Não acho que tenhamos jogado bem em Roma. Então contra 10 e principalmente contra 9 foi um susto. Mas ganhamos. E foi uma vitoria que me soube pela vida. E também soube pela vida às finanças do FC Porto.

Hoje também queria ter ganho apesar de ter-mos voltado a jogar mal.
 

Johnny

Bancada lateral
25 Maio 2014
822
156
pensador disse:
Será tão dificil identificar as lacunas e identificar quem tem valor para fazer parte de um plantel valioso. Aparentemente é, quando não se percebe que Herrera é curto para este nivel e que Adrian não é carne nem peixe e quando salta a vista que o meio campo precisava de um centra campista um pouco na linha de Guarin por exemplo. E em relação ao ataque faltam uma opção mais para ala que traga coisas diferentes a equipa, e que na posição de ponta de lança precisava de um jogador que desse garantias no imediato e não por toda a pressão em cima  de André Silva.

Tudo isto é fácil de constatar mas para isso é preciso perceber um pouco de futebol e não sei se SAD percebe. 
O problema não é esse. O problema é que nós de à 3 anos para cá sempre que perdemos pontos somos roubados.

A falta de planificação, os maus treinadores, os maus jogadores, o beneficiar constantemente os mesmos empresários de futebol, as comissões, os familiares a intrometerem-se na gestão do clube é tudo secundário.

Interessa é malhar nos árbitros porque se não fossem eles íamos a caminho do tetra

Farto de desculpas, quero é resultados.
 
A

Apollo

Guest
Johnny disse:
Queres que diga o quê ?

Fomos prejudicados ? Fomos sim senhor

jogamos bem ? Não, marcamos de bola parada e de resto não fizemos nada, foi André silva na frente sozinho e o resto tudo cá atraz.

Eu simplesmente estou farto de desculpas. Se a direcção não fala em arbitragens eu também não vou falar garantidamente.
Eu também não estou a dizer que jogámos bem. Aliás, na segunda parte eles tacticamente foram superiores.

Não gosto é quando o pessoal, muitas vezes a quente, começam a colocar tudo em causa e a serem incoerentes só porque a equipa perdeu. E da forma como perdeu.

Eu não estou a dar desculpas. São factos. Perdemos pela arbitragem.

As dificuldades que temos no WC XXI já são conhecidas, com erros destes é muito difícil dares a volta. Ainda por cima um plantel inexperiente, com um treinador novo e a jogar em ambiente hostil. O Sporting a partir do segundo golo ganha uma vantagem psicológica que por sua vez se reflecte no modo de jogar e até de correr.

Depois irrita-me que se critique a SAD porque o plantel está desequilibrado e que não se considere o Nuno treinador para o FC Porto, mas depois temos que jogar um futebol bonito e de ganhar todos os jogos.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Eu estou-me literalmente a cagar se o Porto fale ou deixe de falar de arbitragens, pois a mim o que me importa é que o Porto monte EQUIPAS, com QUALIDADE, coisa que eu não vejo. Fomos completamente manietados pelo Sporting, com ou sem apitos. O resto é letra. Letrinha. O Porto que monte equipas a sério, que estes planeamentos de época para mim já me tresandam a esterco. É com o miúdo e o Depoitre na frente que queremos ser campeões? Really? É sem um construtor de jogo, um organizador, um jogador de qualidade que puxe o jogo para a frente que pretendemos criar fio de jogo e jogadas de perigo com critério? E alas que sejam bons no 1X1, e que criem perigo com cruzamentos para a área, também não? E uma referência na área, um matador, que saiba descer e vir buscar jogo e trabalhar os lances de ataque com os médios e alas, nada?

Que me interessa a mim choradeiras com arbitragens se o Porto demonstra que não tem futebol? De que serve isso?

não perco o meu tempo a discutir lances de arbitragem ao ralenti.

 
J

JDdRP

Guest
Antes tínhamos os adeptos só das vitórias... agora temos os adeptos, presidente e direção só das vitórias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,867
14,814
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Direçao com isto so cimenta a sua saída. Se PDC ou alguem, mesmo o Antero ou o Fernando Gomes, tivessem vindo falar tinham ganho pontos nos adeptos, tinham ganho apoio. Com isto o pensamento do adepto "Estão se a cagar" "estão velhos, so querem dinheiro comissoes e so falam nas vitorias"

é triste mas assim se cava um buraco