Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,673
45,197
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A escolha é óbvia.
Os lamps, é uma questão de tempo até serem suspensos 1 ano das competições europeias, têm um bando de terroristas a foder o clube a cada jogo europeu.
Estilo Varandas, sem dúvida, tirar os apoios, tirar bilhetes grátis, organizar com a PSP umas rusgas para evitar problemas para o resto dos associados e bola para a frente.
Exactamente, assim seriam dados importantes passos para haver claques sobretudo ao serviço do FC Porto, em detrimento da vergonha que temos hoje.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Está vivo, e o Porto Canal voltou a descobrir o caminho para o estádio do Dragão.

Na segunda-feira, os jornalistas não tinham GPS e devem ter ido parar ao campo do Salgueiros.

Como é óbvio, não seria nessa entrevista que deveria falar sobre a AG. Devia ter sido logo após o fecho da reunião ou, na pior das hipóteses, na 3 feira de manhã.
Nem que fosse uma porcaria dum texto escrito na 1ª pessoa.
Mas nem isso.

Agora já é tarde e até lhe ficava mal vir dizer fosse o que fosse.
O enterro (metafórico, claro) está feito.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Está vivo, e o Porto Canal voltou a descobrir o caminho para o estádio do Dragão.

Na segunda-feira, os jornalistas não tinham GPS e devem ter ido parar ao campo do Salgueiros.

Reapareceu! Aleluia!

Já que está a falar do estádio, podia pedir emprestado a vassoura do Baía e aproveitar para dar uma limpeza no mesmo. Está cada vez pior ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Exatamente!

Muitas das pessoas que hoje não o podem ver (eu, por exemplo) idolatraram-no durante muitos e muitos anos.
Yahhhh eu aqui na zona de Leiria (Vermelhos e Verdes) até dizia aos meus brothers no gozo que o Pinto da Costa até pois de morto continuava a ganhar as eleições tal era admiração que eu tinha por ele... Agora longeeeee!!!!

• Like
Reações: Galego

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,117
57,683
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Único apoio a "claques" seria um mecanismo que permitiria a um grupo organizado comprar lugar anual todo junto

E isso implicava serem sócios do clube e pagarem o lugar como todos os outros
E acabar com a palhaçada que são os bilhetes para os jogos fora

O clube tem de colocar TODOS os bilhetes que tem disponível à venda. Não são mais do que os outros

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Uma pergunta inconveniente mas só mesmo para perceber Devemos ir pelo caminho do Frederico varandas corte? Ou dos lampiões( gênero tipo grupos terroristas) no que respeita ao poder das claques?
Cortar tudo. Averiguar quem prejudicou e mamou do clube indevidamente, tornar público e expulsar de sócio os arruaceiros e criminosos que lá estão metidos.

Os apoios devem ser mínimos. Principalmente num clube quase falido. O estádio enche na mesma sem eles.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
5,929
12,057
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Cortar tudo. Averiguar quem prejudicou e mamou do clube indevidamente, tornar público e expulsar de sócio os arruaceiros e criminosos que lá estão metidos.

Os apoios devem ser mínimos. Principalmente num clube quase falido. O estádio enche na mesma sem eles.
Isto. Inclusive fora de casa.

• Like
Reações: Gatão1983

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,372
838
Braga
Nem uma palavra para a vergonha que se passou e para os sócios agredidos.
O próximo jogo no Dragão deveria estar às moscas, só com a guarda pretoriana.
Seria o maior sinal de desagrado, da parte dos associados e adeptos. Uma autêntica chapada de luva branca (azul)!
Até tremiam.

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk

• Like
Reações: SouDragao

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
Esta atitude não é de espantar.

Ficou muito feliz quando o dr. Macaco tentou agredir uma senhora numa pastelaria muito conhecida do Porto há uns anos atrás...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,991
18,938
AG cancelada! Todos borradinhos! Quem viu o Pinto da Costa e quem o vê!
Perdeu toda a noção e capacidade. Já nem coragem para enfrentar os sócios tem!