Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
m3a4424 disse:
Eu vou aguardar calmamente as informações que vão saindo.

Se no final não me agradar, amanhã mesmo cancelo o débito directo e deixo de pagar quotas.
O clube não é a SAD.  E se estas informações forem verdadeiras cabe aos sócios combater a actual direcção e não desistir do clube..
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
É assim, eu deixar de pagar quotas, não o farei. Mas se calhar quem paga lugar anual, devia cancelar. Além de ter custos mais elevados, eles percebem a intenção.

O MEU AMOR É O PORTO, SEJA QUEM LÁ ESTEJA.
 

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
IsaacDaniel86 disse:
É assim, eu deixar de pagar quotas, não o farei. Mas se calhar quem paga lugar anual, devia cancelar. Além de ter custos mais elevados, eles percebem a intenção.

O MEU AMOR É O PORTO, SEJA QUEM LÁ ESTEJA.
Nesta altura da época já não dá para fazer isso
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
lpmacedo disse:
O clube não é a SAD.  E se estas informações forem verdadeiras cabe aos sócios combater a actual direcção e não desistir do clube..
Eu não desisto nem deixo de desistir.

Simplesmente me tornei sócio para ajudar monetariamente o Clube.

Agora, se sinto que o meu dinheiro, em vez de ajudar o Clube, vai para ajudar alguém a comprar um carro de luxo, último modelo, prefiro ficar com esse dinheiro e gastá-lo em coisas para mim.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
IsaacDaniel86 disse:
É assim, eu deixar de pagar quotas, não o farei. Mas se calhar quem paga lugar anual, devia cancelar. Além de ter custos mais elevados, eles percebem a intenção.

O MEU AMOR É O PORTO, SEJA QUEM LÁ ESTEJA.
Isso continua a pagar quotas que eles agrad€c€m... ;)
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
m3a4424 disse:
Eu não desisto nem deixo de desistir.

Simplesmente me tornei sócio para ajudar monetariamente o Clube.

Agora, se sinto que o meu dinheiro, em vez de ajudar o Clube, vai para ajudar alguém a comprar um carro de luxo, último modelo, prefiro ficar com esse dinheiro e gastá-lo  em coisas para mim.
Como se fosse com os nossos 10 euros que ekes compram carros de luxo... antes fosse. 
 

Nuno_Machado88

Arquibancada
27 Maio 2015
246
0
Segundo um twitter o macaco na sua intervenção defendeu a sad e os super estão a ameaçar tudo e todos e pediram uma salva de palmas ao PC e só os super aplaudiram
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,859
18,592
Se isso sobre o Macaco fosse verdade era mesmo o fim da picada mas, verdade seja dita, não me custava muito acreditar!