Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Para os rivais nós também não ganhamos nenhum título de forma justa. E eu adoro quando eles choram.

Assim como eles adoram quando somos nós a queixar-mo-nos.
Mas há um pequena diferença, é que uns têm factos que sustentam o que dizem ao contrario de outros.

Ainda esta liga que acabou foi uma vergonha, ou achas que não?

Porque é que achas que nas competições europeias nem no mesmo patamar estamos?

Eu consigo estar uma hora a esgrimir argumentos, mas acho que nem seja necessário.
 
  • Like
Reações: WaywardPines

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Figura de corpo presente.

Quando até um Varandas é MUITÍSSIMO MELHOR do que esta versão de PdC, não é preciso dizer mais nada.
Já li vezes sem conta que PC é o presidente mais titulado do mundo, ganhou tudo, verdade...

E muito experiente, sim é, mas com a idade é os anos no clube também ganhou imenso ego, o PC actual não consegue conceber que não prevê tudo, porque perdeu o medo de falhar, ele é o Rei,

Meus amigos ninguém vai querer afrontar o Rei, excepto SC que está cheio de ser bola de canhão, quem vai perder com isto ? Todos, porque vai fazer cagada na certa na escolha do próximo treinador.

Esta é só a minha opinião, a que faz mais sentido nestes últimos anos.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,712
25,906
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mas nós temos de avaliar o Presidente pelo que ele é hoje ou pelo que ele já foi, há 10 ou 20 anos atrás?
Se assim é bora trazer o Deco, Lucho e o Falcão para o plantel, que eles é que eram...

Pá, o que o Presidente foi, é inegável e nunca será esquecido ou apagado. Mas o homem hoje dirige-nos com a sua capacidade (ou falta dela) atual, não com a sua capacidade de há 20 anos atrás...

Que a gratidão do passado não nos faça deitar o futuro ao lixo
 
  • Like
Reações: Dragon G

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,372
40
Portanto não houve ajuda externa, juízes, arbitragem, concelhos disciplina etc não tiveram interferência nenhuma durante a época...
Muito me contas
O presidente que se mexa. Caso contrário vamos continuar nisto todos os anos. E eles a rirem-se.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
O scp ganhou os títulos de forma justa.
Foda-se!!!

Desculpa lá, forma justa????

PQP!!

Gamaram-nos 6 pontos diretos que nos permitiam ser campeões, k@ralho!!!

Até os filhas das putas dos "independentes" da OCS reconhecerem os factos cristalinos:

Moreira,
Belém SAD
Braga

3 vitórias que com os roubos, viraram empatrs.....

Eu sei que um gajo vai mudando ao longo da vida, mas, foda-se APO, agora viraste Metralha?????

Eu espero sempre outra coisa de ti, não me desiludas....
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Portanto não houve ajuda externa, juízes, arbitragem, concelhos disciplina etc não tiveram interferência nenhuma durante a época...
Muito me contas
Não foram escandalosamente ajudados, no que a arbitragens respeita. Foram qui e ali, mas nada que se compare aos últimos títulos vermelhos.
 
  • Like
Reações: apocalypto

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Explicar o declínio pós 2013 é fácil. Desde que teve a operação ao coração, PdC acabou como presidente. Depois dá-se a entrada do filho e, desde aí, se trabalha para defender interess€s. Nada mais.
Operacao ao coracao?? Concerteza que nao ajudou mas o antigo presidente morreu quando as escutas do apito dourado vieram a publico. A partir dai nunca mais teve influencia em nada. A verdade e essa.

Desde essa altura que fazem o que querem e nos ficamos a olhar e a ser enrabados.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não foram escandalosamente ajudados, no que a arbitragens respeita. Foram qui e ali, mas nada que se compare aos últimos títulos vermelhos.
Mas foram!!
Logo não se pode dizer que são uns justos campeões
Não esquecer que nós também fomos de uma forma miserável prejudicados o que nos tirou pontos
 
  • Love
Reações: Malhanga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,156
83,372
40
O atual FC Porto envergonha qualquer Portista que se preze. E a culpa é, única e exclusivamente, sua presidente.

As modalidades precisam de uma reformulação, a equipa B idem, a situação financeira do clube continua caótica, continuamos sem academia, sem centro de estágios próprio, sem melhorias nesse centro de estágios...

Já para não falar da forma como se mexem quando é para proteger os interesses. Relativamente aos ataques que recebemos contra o clube, zero! Não mexem uma unha.

Podia pedir que visse tudo isto, que criasse novas modalidades (futebol feminino e voleibol masculino), etc, etc, mas não tenho qualquer confiança em si. Peço apenas que se AFASTE de vez, em 2024, e que deixe o clube à vontade para se começar a decidir o futuro.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,770
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Preocupa-se mais com o abono familiar do que resolver o crescente número de fracassos, chega a ser insultuoso ver certos jogadores com a camisola do clube, seja por manifesta falta de qualidade ou por falta de empenho e respeito.

Em público defende os parasitas.
 
  • Like
Reações: apocalypto

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O atual FC Porto envergonha qualquer Portista que se preze. E a culpa é, única e exclusivamente, sua presidente.

As modalidades precisam de uma reformulação, a equipa B idem, a situação financeira do clube continua caótica, continuamos sem academia, sem centro de estágios próprio, sem melhorias nesse centro de estágios...

Já para não falar da forma como se mexem quando é para proteger os interesses. Relativamente aos ataques que recebemos contra o clube, zero! Não mexem uma unha.

Podia pedir que visse tudo isto, que criasse novas modalidades (futebol feminino e voleibol masculino), etc, etc, mas não tenho qualquer confiança em si. Peço apenas que se AFASTE de vez, em 2024, e que deixe o clube à vontade para se começar a decidir o futuro.
Isto tudo deixa-me triste mas o que me deixa ainda mais triste é que sei que se voltassem a existir eleições hoje, voltava a ganhar com mais de 60%.
 
  • Like
Reações: apocalypto