Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Levas ouro da minha parte. Porque esse documentário é um óptimo exemplo do que pode acontecer. E há muitos outros. Quanto mais informação houver neste sentido, melhor
Não era nada que não soubesse, mas ver o que retrata o documentário, é de facto impressionante. Houve momento que pensei o drama que seria para nós isto acontecer no FCP. Dai o passo de entrar um investido terá mesmo de ser somente investidor e nunca um Owner, que não sinta nada pelo clube.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,353
10,405
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Um presidente do FC Porto, accionista maioritário duma SAD em falência técnica (ou perto disso) que continua a aceitar que elementos da sua direcção tenha vencimentos 6 a 10 vezes superiores (fora os prémios) ao do Primeiro Ministro do país (ou administradores de empresas topo), 40 vezes superiores ao ordenado médio dos trabalhadores portugueses, é algo que me ultrapassa.

https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/pinto-da-costa/f-c-porto-quanto-recebe-a-administracao-da-sad

Até o Fernando Rio gozava com isto a dizer que abdicava de metade do salário se fosse eleito... Ora essa, até eu abdicava de 80% e ainda ficava a ganhar o dobro do que ganha o Primeiro Ministro...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Um presidente do FC Porto, accionista maioritário duma SAD em falência técnica (ou perto disso) que continua a aceitar que elementos da sua direcção tenha vencimentos 6 a 10 vezes superiores (fora os prémios) ao do Primeiro Ministro do país (ou administradores de empresas topo), 40 vezes superiores ao ordenado médio dos trabalhadores portugueses, é algo que me ultrapassa.

https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/pinto-da-costa/f-c-porto-quanto-recebe-a-administracao-da-sad

Até o Fernando Rio gozava com isto a dizer que abdicava de metade do salário se fosse eleito... Ora essa, até eu abdicava de 80% e ainda ficava a ganhar o dobro do que ganha o Primeiro Ministro...
O pior de tudo é que são todos os incompetentes completamente ultrapassados
 
  • Like
Reações: domribeiro

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,584
9,939
O nosso presidente não vai para tribunais por causa disto. Mas espero pelo menos uma resposta à altura, tudo menos que isso e acho que é altura de dar o lugar a quem nos queira defender.
 

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,072
3,878
39
Porto, Portugal
Até o varandas te deu uma patada na boca.... Calado é que estás bem. Tenta resolver os nossos problemas que são imensos e deixa os outros na vida deles. Com mal deles podemos nós bem.
Andas pelos topicos todos a dizer mal de tudo apeteciame dizer outra coisa mas voume conter
Deves ser um troll ou um aziado do caralhu
 
Dragon

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,703
5,927
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está completamente de cócoras perante o canalha do Fernando Gomes Vieira. Tem aquelas declarações cheias de medo dele e hoje acontece isto.
Só para corrigir...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Até o varandas te deu uma patada na boca.... Calado é que estás bem. Tenta resolver os nossos problemas que são imensos e deixa os outros na vida deles. Com mal deles podemos nós bem.
Noutros tempos quem levava a patada na boca eras tu e nunca mais cá aparecias.. noutros tempos.. agora tudo e permitido...
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,199
5,715
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Ou responde ou vai para tribunal. Se cala, consente. Simples.
Era o que faltava... Ao longo destes quinze anos que passaram não tinha feito outra coisa se assim tivesse que ser.

Para pessoas dessa insignificância e a descerem a esse nível baixo, o desprezo é a melhor resposta.
 
  • Like
Reações: Moreira

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,759
12,894
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
As escutas não foram consideradas ilegais. Quando até portistas engolem a narrativa inventada...https://www.publico.pt/2007/03/07/jornal/juiz-confirma-suspeitas-e-envia-apito-dourado-para-julgamento-179018

Não disse nada disso. Era excusado ter levado do merdas do varandas está boca. O PC gosta de mandar bitaites para os outros quando tem a casa arder por todos os lados. Em relação a ser bandido eu não penso nada nem me cabe a mim julga-lo. Por isso existem tribunais. Mas o que se passou com o orelhudo foi o mesmo que passou com o PC o modo como as escutas foram obtidas foram consideradas ilegais logo não podem ser usadas. Eu não sou sócio do PC mas sim do FCP.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Noutros tempos quem levava a patada na boca eras tu e nunca mais cá aparecias.. noutros tempos.. agora tudo e permitido...
Não insultei ninguém é uma força expressão... traduzido era excusado, não havia necessidade... temos olhar para nós e resolver os nossos problemas. Achas que temos poucos? Aguarda pelo próximo relatório contas e continua a defender o teu adorado presidente. Como digo sou sócio do FCP, os meus filhos jogam no clube, tive um familiar que foi vice presidente para o futebol. Adoro o FCP e temo pelo nosso futuro ganhador....
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,789
71,415
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O varandas é um pateta...
Meu Deus!

Ele nem consegue dar ênfase a umas declarações. Aquilo perde logo o efeito todo.

Este gajo conseguia pôr os espectadores a mudar de canal, mesmo que tivesse descoberto a cura imediata para o covid.

Que tipo patético. Sem jeito nenhum.