Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,699
3,543
Vila do Conde, 1974
Agora quem lá tem tacho, quem lá tem interesses, quem lá faz reuniões e dias do clube, quem lá trabalha, quem recebe bilhetes, esse serão os primeiros a deitar abaixo este texto. Eu como não tenho nada que me prenda a esta sad posso dar a minha opinião. É hora de mudar...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Crlh, não era o gajo que queria para nosso presidente mas fdx, alguém que apareceu a dizer alguma coisa. Finalmente!!!!

Espero que isto seja um efeito bola de neve e agora apareçam todos.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
Cyclisme81 disse:
Isto era mais do que evidente...sou sócio do nosso Clube,sim nosso, o Clube é dos sócios, não é de mamões, há 27anos, o meu pai a 48anos
Amigo, estás a ver mesmo o filme?! O clube já não é dos sócios!!! O clube está falido! Este caminho arruinará o clube para sempre! Este caminho só tem uma única saída no fim, é ser comprado por meia dúzia de tostões por um investidor qualquer!

Ou os sócios do Porto, vão pagar do bolso as dívidas que o clube tem?!

Abram os olhos, antes que seja mesmo tarde demais! Oxalá me engane, mas em Portugal, apenas um único clube pode-se safar, é o Benfica. O Sporting vai ser o primeiro a ser vendido, mas nós andamos lá muito perto!

Nota: aqueles que pensam que mais vale o clube ser vendido a alguém, vejam os casos em que isso correu miseravelmente! O investidor um dia vai sair e deixar o clube completamente de rastos!
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não há um milionário que queira comprar o clube e expulsar esta gente de lá?

Eu dava já o meu aval.

Não vejo outra solução.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,306
2,163
Falando de PdC, ou é conivente com o que se passa ou não o e não tem capacidade para meter um travão nisto. Em nenhum dos casos tem condições para ser Presidente do FCP.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
lucho disse:
Agora quem lá tem tacho, quem lá tem interesses, quem lá faz reuniões e dias do clube, quem lá trabalha, quem recebe bilhetes, esse serão os primeiros a deitar abaixo este texto. Eu como não tenho nada que me prenda a esta sad posso dar a minha opinião. É hora de mudar...
Sempre foi assim na história da humanidade! Sempre! E houve quem soubesse, eliminar os ratos e as ratazanas! O clube chegou ao ponto em que está, porque está minado de ratas e ratos! É preciso um extreminador!

É fácil saber quem são esses ratos, serão aqueles que defenderão o status quo, aqueles que defenderão a não mudança! São esses! Eliminá-los a todos! RUA!
 
R

rubickus

Guest
O pessoal do fórum sabe bem em que estado está o clube o quao responsavel PDC é por esta situacao.

Mas e o pessoal que nao vem cá? se calhar continuam a acha-lo o maior.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,306
2,163
Lucho75 disse:
Não há um milionário que queira comprar o clube e expulsar esta gente de lá?

Eu dava já o meu aval.

Não vejo outra solução.
Já houve tempos em que daria para corrigir a situação, aumentando a receita, através de:

1 - naming do estádio;
2 - patrocínio nas camisolas da equipa B;
3 - investimento em mercados emergentes (Japão, etc)
4 - naming da equipa de futebol. Fomos/somos, nas modalidades, Porto Ferpinta, Porto Vitalis, W52-FCPorto, Porto Sofarma. Porque não fazer o mesmo na equipa de futebol.

Já houve tempos em que daria para corrigir a situação, diminuindo a despesa, através de:

1 - redução do número de atletas com contrato profissional;
2 - melhoria no scouting e na decisão de contratar;
3 - redução de pessoal com excelentes ordenados, mas cujo benefício que trazem ao FCP neste momento é irrisório (aqui incluo várias glórias do clube);
4 - controlo mais apertado ao nível de despesas de combustível e com cartões de crédito do FCP;
5 - redução do pagamento de comissões e de cedências de partes de passes

No entanto, creio que já é tarde. Os maus resultados desportivos e os terríveis resultados financeiros (nem quero pensar no que aí vem referente ao 1º semestre desta época, sem a CL) estão a conduzir o Porto ao abismo e, creio, que sozinhos já não saímos de lá. Infelizmente, para manter competitividade e podermos lutar por títulos com regularidade, só lá vamos com a entrada de um investidor.

 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,857
18,134
33
Vila Das Aves
Lucho75 disse:
Não há um milionário que queira comprar o clube e expulsar esta gente de lá?

Eu dava já o meu aval.

Não vejo outra solução.
O problema é mesmo esse, é haver alguém interessado.

Qual é o nosso cartão de visita neste momento?

Um clube ganhador no passado, mas que nos últimos anos ganhou 1 campeonato numa liga periférica.

Salvam-se as participações na Champions?

Salvam, mas não chega para atrair os "big sharks".
 
R

rubickus

Guest
Tiagotg999 disse:
O problema é mesmo esse, é haver alguém interessado.

Qual é o nosso cartão de visita neste momento?

Um clube ganhador no passado, mas que nos últimos anos ganhou 1 campeonato numa liga periférica.

Salvam-se as participações na Champions?

Salvam, mas não chega para atrair os "big sharks".
Somos o ultimo vencedor da liga dos campeoes fora dos Big5.

Somos um clube mundialmente reconhecido com presenca assidua na champions (penso que somos o clube com mais presencas na knockout phase daliga dos campeoes , fora das equipas das 5 ligas)

Somos apeteciveis na minha opiniao, pelo contexto do clube. Agora quando eles olharem para as contas, se calhar fogem;
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,879
4,152
Estou curioso para ver a reação da SAD perante isto do Oliveira. O facto de poder estar aqui o inicio de alguma coisa parecida com oposição a atual direção já me deixa motivado e um pouquinho otimista.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,857
18,134
33
Vila Das Aves
rubickus disse:
Somos o ultimo vencedor da liga dos campeoes fora dos Big5.

Somos um clube mundialmente reconhecido com presenca assidua na champions (penso que somos o clube com mais presencas na knockout phase daliga dos campeoes , fora das equipas das 5 ligas)

Somos apeteciveis na minha opiniao, pelo contexto do clube. Agora quando eles olharem para as contas, se calhar fogem;
No fundo, o nosso clube é um carro usado com o livro de revisões impecável, tudo feito na marca (que são são os titulos no passado).

Só que depois, levanta-se o capo e o motor está todo fodido.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,857
18,134
33
Vila Das Aves
Dragon G disse:
Estou curioso para ver a reação da SAD perante isto do Oliveira. O facto de poder estar aqui o inicio de alguma coisa parecida com oposição a atual direção já me deixa motivado e um pouquinho otimista.
Relembrar que o Oliveira é só um dos maiores accionistas da SAD.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
Estou curioso para ver a reação da SAD perante isto do Oliveira. O facto de poder estar aqui o inicio de alguma coisa parecida com oposição a atual direção já me deixa motivado e um pouquinho otimista.
Reação da SAD?

Ahahahahah. Deixa te de piadas.

A casa está a arder e ninguém se mexe.

A esta hora está tudo numa marisqueira de Matosinhos.
 

benHur78

Bancada lateral
12 Agosto 2018
588
467
jferreira20 disse:
Já houve tempos em que daria para corrigir a situação, aumentando a receita, através de:

1 - naming do estádio;
2 - patrocínio nas camisolas da equipa B;
3 - investimento em mercados emergentes (Japão, etc)
4 - naming da equipa de futebol. Fomos/somos, nas modalidades, Porto Ferpinta, Porto Vitalis, W52-FCPorto, Porto Sofarma. Porque não fazer o mesmo na equipa de futebol.

Já houve tempos em que daria para corrigir a situação, diminuindo a despesa, através de:

1 - redução do número de atletas com contrato profissional;
2 - melhoria no scouting e na decisão de contratar;
3 - redução de pessoal com excelentes ordenados, mas cujo benefício que trazem ao FCP neste momento é irrisório (aqui incluo várias glórias do clube);
4 - controlo mais apertado ao nível de despesas de combustível e com cartões de crédito do FCP;
5 - redução do pagamento de comissões e de cedências de partes de passes

No entanto, creio que já é tarde. Os maus resultados desportivos e os terríveis resultados financeiros (nem quero pensar no que aí vem referente ao 1º semestre desta época, sem a CL) estão a conduzir o Porto ao abismo e, creio, que sozinhos já não saímos de lá. Infelizmente, para manter competitividade e podermos lutar por títulos com regularidade, só lá vamos com a entrada de um investidor.
Só se ficar com a maioria amigo :) Porque se há coisa que os investidores não são, é parvinhos. Se põem dinheiro, é para mandar!! É como já disse aqui, o clube caminha a passos largos para ser vendido! E depois, no dia em que o investidor sair, estará totalmente na ruína.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,879
4,152
Lucho75 disse:
Reação da SAD?

Ahahahahah. Deixa te de piadas.

A casa está a arder e ninguém se mexe.

A esta hora está tudo numa marisqueira de Matosinhos.
Vitor Baía diz-te alguma coisa? A ver vamos 😉