Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Ripas disse:
Sim, o estádio é um microclima, mas falava da minha vivência diária com imensos portistas, de vários estratos sociais e localizações.
Essa dos miúdos é verdade, é quase inacreditável...
Mas meu caro para isto só contam os sócios, só esses podem mudar alguma coisa.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,282
1,241
No que este homem esta a fazer ao clube.. Sem qualquer honra nem gloria... Vai sair por uma porta bem pequena..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Dragon G disse:
Mas meu caro para isto só contam os sócios, só esses podem mudar alguma coisa.
Lá está, há dezenas de milhar de associados que nem colocam os cotos no estádio e nem sequer estão para se chatear e ir às urnas.
Povo manso, é um mal geral do país em todas as suas vertentes.

Eu já dei esta batalha como perdida, o homem só sai do clube quando a lei maior o levar.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,345
40
CubaLibre disse:
Olha aí...o Madureira agora leva uns 30 ao Rio...

Mais um ano ou dois e leva uns 100
Mas esses é que são os verdadeiros adeptos.

Eu ou sou infiltrado ou adepto das vitórias.
 

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,880
4,152
Ripas disse:
Lá está, há dezenas de milhar de associados que nem colocam os cotos no estádio e nem sequer estão para se chatear e ir às urnas.
Povo manso, é um mal geral do país em todas as suas vertentes.

Eu já dei esta batalha como perdida, o homem só sai do clube quando a lei maior o levar.
Tens razão, para mim ja nem batalha existe. Muito mais triste e agonizante para mim ver o clube a definhar desta forma, a perder toda a sua génese que ver o benfica ganhar dez campeonatos seguidos e se calhar vou ver as duas coisas.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,180
37,640
Tenho vista para o Dragão.
Dragon G disse:
Tens razão, para mim ja nem batalha existe. Muito mais triste e agonizante para mim ver o clube a definhar desta forma, a perder toda a sua génese que ver o benfica ganhar dez campeonatos seguidos e se calhar vou ver as duas coisas.
Se não nos pomos finos eles transformam isto numa liga Escocesa ou Grega.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mas alguém acha que vai mexer uma palha que seja? Basta ver a equipa B que tem um treinador que desonra semana sim, semana sim o historial do nosso clube e nada se passa.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,345
40
Ainda bem que sentenciaram o campeonato hoje. Já era deles, mas assim evita-se a PATETICE habitual do "juntos" e "temos que estar unidos" que na realidade significa "encher os bolsos ao Madureira e sua trupe" e manter o apoio a um presidente incompetente.

Campeonato ganho e bem ganho pelo regime e, mais uma vez levamos na pá, o resto é treta.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,737
2,707
Estamos a 7 pontos. Mais ou menos por esta altura, no ano passado as galinhas estavam aos mesmos 7 pontos e trocaram de treinador e ainda ganharam. Ainda havia tempo de recuperação, apesar que mínima. A diferença? É que temos um presidente em plena reforma que não quer saber do clube mas de encher os bolsos.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,257
519
Azul_Eterno disse:
O antigo PDC mandava este fora do clube aos pontapes, quem o viu e quem o ve.
Estamos só a 7 do primeiro em Janeiro.Não se passa nada. O PdC, treinador e jogadores vão agora dormir descansados nas suas mansões. Amanhã é mais um dia de “trabalho” ou pode até ser que tenham folga.

Entretanto no universo de adeptos do fcporto várias pitas e miudos continuam alegres e
Contentes a envergar as suas camisolas do fc Porto personalizadas de 100€ , a protestar com quem ouse dizer mal deste Porto. Pq “temos de acreditar até ao fim, a ganhar ou a perder”. E pronto, tudo bem no reino do dragão.

Entretanto amanhã o macacolider já deverá marcar as suas proximas férias de sonho no Brasil com os outros aspirantes a macacos.

Boa noite. Triste com isto tudo. Tenho feito um esforço para pagar as quotas. Depois das eleições que vão ser ganhas pelo idoso talvez deixe mesmo de as pagar e entregue o cartão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Alberto Barbosa

Arquibancada
10 Junho 2019
232
0
paulofcp85 disse:
Estamos só a 7 do primeiro em Janeiro.Não se passa nada. O PdC, treinador e jogadores vão agora dormir descansados nas suas mansões. Amanhã é mais um dia de “trabalho” ou pode até ser que tenham folga.

Entretanto no universo de adeptos do fcporto várias pitas e miudos continuam alegres e
Contentes a envergar as suas camisolas do fc Porto personalizadas de 100€ , a protestar com quem ouse dizer mal deste Porto. Pq “temos de acreditar até ao fim, a ganhar ou a perder”. E pronto, tudo bem no reino do dragão.

Entretanto amanhã o macacolider já deverá marcar as suas proximas férias de sonho no Brasil com os outros aspirantes a macacos.

Boa noite. Triste com isto tudo. Tenho feito um esforço para pagar as quotas. Depois das eleições que vão ser ganhas pelo idoso talvez deixe mesmo de as pagar e entregue o cartão


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isto, muito bem dito.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
mafre disse:
Duas épocas seguidas a entregar o campeonato e a perder muito dinheiro,  honra e prestígio.
Mais incompetência seria difícil!
o poço ainda tem mais níveis.. tenham calma..