Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,560
9,418
Só vejo a sua saída no dia que o porto tiver no banco um treinador que tenha sucesso desportivo mas que entre em claro choque e rotura com esta direcção amorfa e ultrapassada .

Com a massa adepta do lado de quem tem sucesso dificilmente iam aguentar , no entanto como esta direcção não dá condições a ninguém para o sucesso , o bode expiatório será sempre o treinador.




 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Miguel Alexandre disse:
Há sempre uma forma de por os dirigentes do FCPorto a reagir e a mostrar força, q é haver adeptos, ou um adepto conhecido q os critique.

Para atacar os adeptos eles mostram-se sempre prontos. Ou seja atacam aqueles q eles sabem q são os únicos q podem correr com eles.

O clube serve a direção e não o contrário.

Continuem...vai ser memorável as eleições q aí vêm.

O q Eu adorava q houvesse alguém com poder de oratória q viesse candidatar-se e destapar o véu da podridão q se vive no clube. Ia ser um triste espectáculo mas o clube infelizmente precisa de passar por isso.

Nota: Mais 4 ou 5 anos desta direção e somos um peido no vento.

A nossa direcção às vezes reage mal e muito tarde, mas quando é criticada reage na hora... e pasme-se até envolve mulheres de dirigentes e supostos adeptos (claqu€)!!

Este é um padrão que se mantém já há uns bons anos (ainda devem de haver muitos indícios na net)... cada um pense o que quiser!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,462
13,276
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
“...O Hóquei está a ganhar 2-1 ?”
PdC: Quem ?

Presidente, se não sabe que existe uma equipa de hóquei e quando é que ela joga então escusa de se candidatar para mais 4 anos...
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
O futeboldo clube está a morrer aos poucos, só temos passado, o presente não temos e o futuro está a ser destruído pela Direção com Rui Barros e Tulipas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
Uma coisa é ter respeito por quem é. Outra coisa é ser ridículo em alguns momentos de visibilidade.

Mas fica para si a imagem ridícula que está a passar.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem sabia desta, rir para não chorar..


https://twitter.com/SCPPopular/status/1193298201887072256
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Dia negro no futebol com derrotas nos sub 19 e equipa B numa época de desnorte na formação sem treinadores nem líderes.
No mesmo dia é conhecida mais uma notícia de disparate.

Tudo normal no Escritório de Pinto da Costa.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
2020 renova a Presidencia.

Vejo os adeptos das iguanas sempre em peso nas eleições, mas no nosso FCPorto, isso nunca acontece.

Portanto lá para 2024 talvez algo mude.
 

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
Nas próximas eleições, volta a ser eleito por 900 votos e está feito. Vai deixar o clube em igual ou pior estado do que quando iniciou funções.

Estamos entregues à bicharada.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Tristeza.


Eramos conhecidos por sermos fortes, nao passava nada para a rua... Agora somos isto. O Clube é a cara do Presidente, como a equipa é a cara do Treinador. Ambas fracas e moribundas.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,174
22,700
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Barbosa disse:
Tristeza.


Eramos conhecidos por sermos fortes, nao passava nada para a rua... Agora somos isto. O Clube é a cara do Presidente, como a equipa é a cara do Treinador. Ambas fracas e moribundas.
Como é que querias que não passasse para a " Rua" se foi a mulher do Uribe que postou tudo?

Isso era nos anos 80 e 90.

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se os dirigentes são incompetentes, não respeitam o clube e só o usam para enriquecer porque é que os jogadores iriam respeitar?

Onde está o exemplo?
 

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
3,117
913
47
Quem tu eras quem tu és depois do que se tem passado com jogos que só evergonha o club e os adeptos agora os jogadores em plena valda depois de uma derrota só comprova tudo que se tem falado temos uma estrutura que é fraca e está a deriva noutros anos isto os jogadores tavam bem tramados e como se joga já tinha rolado cabeças agora como anda tudo a se cagar é o que vemos já é hora de meter sangue novo a comandar nossos destinos que os que la andam so tou numa de ganhar dinheiro e premios mesmo tendo o club na ruina
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Sr. presidente, penso que era boa ideia explicar a hierarquia no clube e a função de alguns elementos pois isto torna-se muito confuso.

Ora bem, já há alguns anos para cá só vemos publicamente as seguintes figuras institucionais do FCPorto:

- Fernando Gomes - Director financeiro

- Treinador de futebol e jogadores

- Francisco J. Marques - Director de Comunicação

- Saul - Responsável ligação com os sócios e adeptos

- Lider da "claque" e/ou sua esposa


A minha confusão é na última alínea, qual a função institucional destes adeptos/sócios?
É que para mim não há duvidas que eles representam a instituição e nos últimos 10 anos o que não faltam são episódios destes... e sempre estão alinhavados com a direcção... sem uma única critica publica aos imensos disparates amadores a que assistimos na última década como por exemplo emprestar o nosso melhor ponta de lança para contratar outro especificamente para disputar uma competição... onde não tinha condições de ser inscrito sequer.

Para não haver dúvidas compare-se com o tempo de antena e intervenções públicas da claque (única), os Colectivo 95.


ps: Já sei que o líder da "claque" nem gosta do Sérgio Conceição... mas também sei que eu não gosto de areia, quanto mais camiões dela... tolda-me a visão!!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Ablon disse:
Se os dirigentes são incompetentes, não respeitam o clube e só o usam para enriquecer porque é que os jogadores iriam respeitar?

Onde está o exemplo?
No fundo é um pouco isto, é ...

A bandalheira é de tal maneira grande e visível que os funcionários do clube , independentemente do lugar que ocupam, seguem o "exemplo" ...

Infelizmente se há algo que me dói profundamente é ver o atual estado a que chegamos e perceber nitidamente que isto irá continuar por mais um mandado, porque não há oposição , não há outra lista, não há quem se erga e apresente uma lufada de ar fresco ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk